Foto | IVECO/DIvulgação
IVECO comercializou 20 unidades dos modelos 11.190 e 170E21 para a CODEVASF
A IVECO comercializou 20 unidades do Tector nas versões 11.190 e 170E21 para a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). A instituição pública é vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional.
O IVECO Tector está implementado com um compactador de seis metros cúbicos. Ele atuará na coleta e compactação de resíduos nas cidades atendidas pelo órgão.
Segundo o gerente de Vendas ao Governo da IVECO, Renato Perrotta, o Tector proporciona um ótimo custo total de operação e durabilidade para o cliente. “Essa venda faz parte de uma estratégia que amplia a nossa oferta para o segmento de coleta e compactação de resíduos, e dá sequência aos nossos esforços para alcançar novos nichos de mercado nos setores público e privado”, diz o Perrota.
A linha Tector conta com duas opções de câmbio e quatro opções de entre-eixos, que permitem um total de 16 versões, o IVECO Tector se destaca pela versatilidade. Seja qual for o negócio, certamente, a montadora tem o caminhão adequado. Os diversos modelos podem facilmente dar conta de qualquer tipo de demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos.
Os caminhões da linha IVECO Tector usam os motores NEF, da FPT Industrial, com 4 ou 6 cilindros e potências máximas que vão de 190 até 300 cv, que atendem às normas de emissões Proconve P7 (equivalentes à Euro V) e se caracterizam pelo reduzido consumo de combustível aliado ao ótimo desempenho.
Nova unidade, Someval Foton, oferecerá estrutura completa para vendas e serviços de veículos comerciais.
Adoção de práticas sustentáveis cresce no Brasil e impulsiona veículos elétricos como o Arrow One.
Montadora exibe linha de picapes, incluindo a Ranger 2026 e a nova F-150, com ofertas…
O Cearense e A Nordestina passam a oferecer peças e serviços na Paraíba e Rio…
Demanda por mobilidade sustentável impulsiona expansão da eletrificação no transporte público.
Viação Atalaia recebe 24 novos chassis para modernização do serviço na capital sergipana.