IVECO amplia rede com mais quatro pontos de atendimento

Rede de atendimento IVECO
Foto | IVECO/Divulgação

Com a meta de ampliar seu pós-venda, a IVECO aumenta sua rede com a chegada de quatro novos pontos de atendimento

A IVECO amplia sua rede de atendimento com a inauguração de quatro novos pontos. São eles: IVECO Mattana/Caxias (RS), IVECO Audax/João Pessoa (PB), IVECO Covezzi/Gurupi (TO) e o ponto de atendimento especializado na linha Daily, o IVECO Carboni/Blumenau (SC).

IVECO HI-WAY E HI-ROAD 2021 FICAM MAIS CONECTADOS

A marca quer dar suporte ao cliente, de norte a sul do Brasil, no momento em que a montadora registrou crescimento de 34% nas vendas no segmento de cargas, de janeiro a setembro de 2020 (em comparação com o mesmo período de 2019).

Pontos

Responsável pela rede da IVECO na América do Sul, Marcelo Assis diz que a IVECO atualmente conta com 74 pontos de atendimento. O executivo diz que a IVECO irá fechar o ano de 2020 com 11 novos pontos chegando a 77 unidades para atender nosso cliente com produtos e serviços para as linhas de veículos comerciais e veículos para o transporte de passageiros.

Novos produtos

Além da ampliação da rede, a IVECO também apresentou neste ano o novo Daily e a linha 2021 de seus caminhões pesados com com a introdução do sistema de telemetria IVECO Connect.

O fabricante também celebra a venda de 1.200 unidades do chassi 10-190 para o Programa Caminho da Escola e 27 unidades do Hi-Way para a transportadora Faccin.