Categories: IVECO

IVECO apresenta a campanha para o Dia do Caminhoneiro

‘Quem vê cara não vê caminhão’ é nome da campanha da IVECO para o Dia do Caminhoneiro

Foto | IVECO/Divulgação – Ação será realizada nos dias 30/6, 25/7 e 16/9

A IVECO realiza ação para homenagear os profissionais das estradas. A marca italiana coloca no ar hoje (30/6) a campanha do Dia do Caminhoneiro, celebrado em três datas, 30 de junho, 25 de julho e 16 de setembro. O objetivo da campanha, cujo mote é “Quem vê cara não vê caminhão! Ser caminhoneiro tá no sangue, tá no coração!”, é desmistificar a imagem predefinida desses profissionais. Os vídeos serão divulgados no canal do YouTube da IVECO.

VEJA TAMBÉM:

Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, ressalta a individualidade de cada caminhoneiro e a importância do respeito às diferenças. “A IVECO tem um relacionamento de longa data com nossos parceiros das estradas e, nesse caminho, vimos que não existe um perfil que defina todos os caminhoneiros. Existe, sim, uma grande diversidade de perfis. Cada um com sua peculiaridade”, diz Corrêa.

A primeira peça da comunicação, intitulada de “Estradas que desafiam, conectam e ensinam”, terá como protagonista o menino Vinícius, fã da IVECO e filho de caminhoneiro, que tenta adivinhar quem é o caminhoneiro dentre cinco pessoas com perfis diferentes. Lá estará Vivian Lopes, 25 anos, natural de Divinópolis (MG), habilitada com carteira D, há dois anos, por influência do namorado, e Ademar Junior, um caminhoneiro com mobilidade reduzida. “A história do casal é emocionante e comprova que o amor pelas estradas é o único ponto em comum entre todos os caminhoneiros”, ressalta Maurício.

Redação

Recent Posts

Volvo CE destaca avanços em eletromobilidade para mineração em conferência no Chile

Empresa apresenta cases do Brasil e do Peru e reafirma compromisso de zerar emissões de…

5 dias ago

VW Caminhões e Ônibus acelera expansão internacional com novos modelos

Conferência anual reúne representantes em Buenos Aires para lançar portfólio renovado, ampliar serviços e reconhecer…

2 semanas ago

Mercedes-Benz vai tentar recorde mundial com caminhão elétrico eActros 600

Marca alemã quer percorrer mais de 100 km de ré com o eActros 600 para…

2 semanas ago

Volvo Trucks supera marca de 5 mil caminhões elétricos entregues no mundo

Marca sueca fortalece liderança global em transporte pesado com zero emissões e amplia presença em…

2 semanas ago

Marcopolo Ônibus cresce 1% no 1º trimestre e aposta em veículos de maior valor agregado

Fabricante entrega 32 ônibus elétricos para São Paulo e mantém otimismo com mercados internacionais e…

3 semanas ago

Hyundai apresenta caminhão XCIENT Fuel Cell nos EUA

Marca sul-coreana reforça sua liderança em hidrogênio na ACT Expo 2025 com modelo Classe-8 e…

3 semanas ago