IVECO

IVECO comercializa 100 unidades do Stralis NP Cursor 13 GNC com empresa argentina

Stralis NP Cursor 13 GNC (gás natural comprimido) comprados pela NRG Argentina AS serão usados na região de Vaca Muerta

A IVECO celebra a venda de 100 caminhões Stralis NP Cursor 13 de GNC (gás natural comprimido) para NRG Argentina SA, fornecedora de areia de fratura para a indústria petrolífera, em especial na região de Vaca Muerta, próximo à Patagônia, onde está localizado um reservatório de petróleo e gás.

VEJA TAMBÉM:

Segundo a IVECO, a NRG Argentina S.A. é uma empresa que oferece insumos estratégicos ao setor de petróleo e gás, tais como areia natural e agente sintético ultraleve em quantidades e tempos exigidos pela operação.

Foto | IVECO/Divulgação

“Temos o orgulho de anunciar uma nova operação de venda de caminhões a GNC e afirmar que é a maior operação da região no que diz respeito a combustíveis alternativos. Para a marca, é muito importante construir alianças estratégicas, como no caso da NRG Argentina S.A., onde a tecnologia de nossos produtos é introduzida de forma economicamente sustentável, permitindo o desenvolvimento de soluções de transporte na Argentina, um país com grandes oportunidades e um futuro energético promissor”

Márcio Querichelli, líder da IVECO na América do Sul.

Manutenção

Além da venda dos caminhões, a IVECO também negociou 100 contratos de manutenção para os Stralis NP. Assim, a marca ajudará a NRG Argentina S.A. no desenvolvimento de um centro exclusivo de atendimento e manutenção dentro da sua base de operações, localizada na província de Rio Negro. O objetivo dessa gestão é dar suporte para que a nova frota possa desenvolver suas operações com altos padrões no serviço e assistência da concessionária da zona. 

Ainda de acordo com a IVECO, os caminhões Stralis NP Cursor 13 GNC contam com alta tecnologia, design e equipamentos superiores aos seus similares a diesel com um benefício de 40% a 50% na redução dos custos de combustível. Todas 100 unidades são na configuração AS440S46T/P 6×2 e, por serem movidos a GNC, apresentam reduções na emissão de gases de até 90% de dióxido de nitrogênio, 99% de partículas e até 95% de dióxido de carbono quando o biometano é utilizado como combustível.

Siga as redes sociais do Autos Pesados

Redação

Recent Posts

Curitiba reforça transporte público com 95 novos ônibus Volvo B320R

Veículos vão operar em todas as regiões da cidade, oferecendo mais conforto e eficiência ao…

3 semanas ago

Ford realiza Dia Raça Forte com test-drive com suas três picapes

Concessionárias da marca terão ofertas especiais em todo o Brasil para as picape Maverick, Ranger…

1 mês ago

Nova Ram 1500 2025 chega ao Brasil com motor Hurricane biturbo

Modelo traz motor 3.0L Hurricane 6 biturbo, novas tecnologias de condução e design atualizado, reforçando…

1 mês ago

Mercedes-Benz Accelo 2025 ganha novo visual e mais capacidade de carga

Nova linha 2025 traz modelos 917, 1117 e 1417, ampliando o portfólio de veículos leves…

1 mês ago

Mercedes-Benz Actros Evolution tem tecnologia de ponta

Novo modelo do extrapesado chega ao mercado em 2025 com mais eficiência, conforto e inovação.

1 mês ago

Scania 30 G é o primeiro caminhão elétrico da marca no Brasil

Modelo 30 G 4x2 chegará importada da Europa para ser destaque na Fenatran, reforçando o…

1 mês ago