Crescimento da IVECO no mercado uruguaio tem como destaque a incorporação com o Grupo Santa Rosa como novo importador da marca para o país
Com fabricação argentina, a IVECO envia para o Uruguai 26 caminhões Tector. Eles foram escolhidos pela boa capacidade de carga e excelente desempenho para tarefas dentro de cidades.
VEJA TAMBÉM:
- FIAT SCUDO 2023 CHEGA EM AGOSTO EM VERSÕES DIESEL E ELÉTRICA
- SCANIA LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL DE 65 ANOS DE BRASIL
- IVECO ABRE 250 VAGAS TEMPORÁRIAS PARA A FÁBRICA DE SETE LAGOAS
- VOLVO CE TESTA CAMINHÃO ARTICULADO MOVIDO A HIDROGÊNIO
A venda foi realizada pelo Grupo Santa Rosa importador oficial da IVECO no Uruguai. Os 26 caminhões Tector Premium serão entregues à Partry, empresa prestadora de serviços do Município de Canelones, para a tarefa de coleta de resíduos urbanos.
Há alguns meses adicionamos um novo representante da marca no Uruguai e é um prazer para todos nós acompanhar seu desenvolvimento. Isso, sem dúvida, reafirma nosso compromisso com o mercado latino-americano e destaca o trabalho que vem sendo realizado para fortalecer a rede de concessionárias da região, sempre pensando na qualidade e excelência para os transportadores
Marcio Querichelli, presidente da IVECO na América Latina.
Segundo a IVECO, a entrega das 26 unidades ocorrerá em três etapas, a primeira será em agosto. No total serão dezoito Tector Premium 17.280 e oito Tector Premium 24-280 CD, todos fabricados em Córdoba e implementados pela Scorza, empresa líder no segmento de limpeza urbana na América Latina.
“Estamos muito orgulhosos do trabalho que temos feito na região. Há muitas novidades em nossa rede de concessionárias. Isso inclui países como Uruguai, com a incorporação do Grupo Santa Rosa como distribuidor oficial, e o recente relançamento da IVECO no Chile e no Peru, por meio da Andes Motors. Os resultados podem ser vistos rapidamente em operações como esta, em que os caminhões são comprados do Uruguai e produzidos na planta da IVECO na Argentina” afirma Daniel Calderoni, diretor Comercial da IVECO para os países importadores. “Sem dúvida, esse crescimento sustentável é fruto do trabalho conjunto entre todas as equipes e colaboradores”.
Comentários