A IVECO, visando proporcionar maior agilidade e qualidade no pós-venda, está expandindo seu alcance comercial por meio da plataforma de comércio eletrônico Mercado Livre, em parceria com 18 concessionárias da rede de atendimento da montadora. Em 2023, a IVECO triplicou o número de peças vendidas, superando 17 mil, e ampliou o número de anúncios ativos para cerca de 30 mil.
“Estamos no Mercado Livre desde 2021 e temos registrado um crescimento exponencial nas vendas ano após ano. Esta estratégia visa alcançar um público com um perfil diferente daquele que compra peças nas concessionárias, mantendo o mesmo padrão IVECO. O desenvolvimento desse canal faz parte da estratégia da marca de estar sempre próximo do cliente ao longo de sua jornada com nossos produtos. Neste ano, esperamos quase dobrar nossas vendas na plataforma.”, afirma Bernardo Brandão, diretor geral de Pós-Venda da IVECO para a América Latina.
A expectativa da marca é aumentar em cerca de 25% o número de anúncios disponíveis para venda online até o final de 2024. O segmento de peças e acessórios automotivos é um dos mais relevantes no Mercado Livre, empresa de tecnologia líder em comércio eletrônico e soluções fintech na América Latina.
Mercedes-Benz OF 1621 é o único no mercado que foi desenvolvido especificamente para o fretamento…
A Macrobus inaugurou uma nova unidade em Manaus, Amazonas, considerada uma das maiores concessionárias Volare…
Caminhão teve seu visual renovado recentemente com linhas inspiradas no Mercedes-Benz Actros.
A Bradesco Seguros, especializada em seguros de veículos de carga, anunciou recentemente mudanças significativas para…
Nova fase de cooperação histórica visa eficiência e redução de emissões.
Modelo será exposto na Lat.Bus 2024 que será realizada em São Paulo em agosto.