Foto | IVECO/Divulgação - Lojas da marca no Mercado Livre registraram mais de 17 mil itens vendidos em 2023 e projeta crescimento agressivo para 2024
A IVECO, visando proporcionar maior agilidade e qualidade no pós-venda, está expandindo seu alcance comercial por meio da plataforma de comércio eletrônico Mercado Livre, em parceria com 18 concessionárias da rede de atendimento da montadora. Em 2023, a IVECO triplicou o número de peças vendidas, superando 17 mil, e ampliou o número de anúncios ativos para cerca de 30 mil.
“Estamos no Mercado Livre desde 2021 e temos registrado um crescimento exponencial nas vendas ano após ano. Esta estratégia visa alcançar um público com um perfil diferente daquele que compra peças nas concessionárias, mantendo o mesmo padrão IVECO. O desenvolvimento desse canal faz parte da estratégia da marca de estar sempre próximo do cliente ao longo de sua jornada com nossos produtos. Neste ano, esperamos quase dobrar nossas vendas na plataforma.”, afirma Bernardo Brandão, diretor geral de Pós-Venda da IVECO para a América Latina.
A expectativa da marca é aumentar em cerca de 25% o número de anúncios disponíveis para venda online até o final de 2024. O segmento de peças e acessórios automotivos é um dos mais relevantes no Mercado Livre, empresa de tecnologia líder em comércio eletrônico e soluções fintech na América Latina.
Empresa apresenta cases do Brasil e do Peru e reafirma compromisso de zerar emissões de…
Conferência anual reúne representantes em Buenos Aires para lançar portfólio renovado, ampliar serviços e reconhecer…
Marca alemã quer percorrer mais de 100 km de ré com o eActros 600 para…
Marca sueca fortalece liderança global em transporte pesado com zero emissões e amplia presença em…
Fabricante entrega 32 ônibus elétricos para São Paulo e mantém otimismo com mercados internacionais e…
Marca sul-coreana reforça sua liderança em hidrogênio na ACT Expo 2025 com modelo Classe-8 e…