Foto | IVECO/Divulgação
De Norte a Sul do Brasil, IVECO inaugurou 12 novos pontos de atendimento
A IVECO comemora 12 novos pontos de atendimento inaugurados em 2020. Com as novas unidades, a marca completou 77 pontos no mercado mercado brasileiro, entre concessionárias e pontos assistenciais.
A meta da IVECO é ampliar sua participação de mercado de forma equilibrada visando proporcionar ao clientes excelência em produtos e serviços.
Para 2021, Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América do Sul, indica que o movimento de expansão da rede da marca será continuado. Segundo ele, o trabalho da IVECO em 2021 será para continuar a ampliação da capilaridade de atendimento da montadora e padronizar a rede para que marca tenha um atendimento ágil e de qualidade, que proporcione maior disponibilidade do veículo para transportadores, autônomos e operadores do transporte de passageiros.
Confira quais foram as cidades que receberam novos pontos de atendimento da IVECO:
Empresa apresenta cases do Brasil e do Peru e reafirma compromisso de zerar emissões de…
Conferência anual reúne representantes em Buenos Aires para lançar portfólio renovado, ampliar serviços e reconhecer…
Marca alemã quer percorrer mais de 100 km de ré com o eActros 600 para…
Marca sueca fortalece liderança global em transporte pesado com zero emissões e amplia presença em…
Fabricante entrega 32 ônibus elétricos para São Paulo e mantém otimismo com mercados internacionais e…
Marca sul-coreana reforça sua liderança em hidrogênio na ACT Expo 2025 com modelo Classe-8 e…