Marca de caminhões recebeu prêmio de Excelência em ‘Serviços ao Cliente’ por bom atendimento aos seus clientes do Prêmio Consumidor Moderno
As ações da IVECO em busca de um bom atendimento aos seus clientes começam a surtir efeito. A marca de caminhões que apresenta crescimento acima da média do mercado em 2021, recebeu o troféu de Excelência em Serviços ao Cliente, categoria Veículos-Caminhões, do Prêmio Consumidor Moderno.
Para Márcio Querichelli, líder da IVECO para a América do Sul, a premiação é resultado de um trabalho profissional e ágil dos parceiros que atuam nos 77 pontos de atendimento da marca de norte a sul do Brasil.
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O executivo afirma que a conquista é muito importante para IVECO e comprova que a estratégia de priorizar os clientes está no caminho certo. Ele diz ainda que a marca investiu para aumentar cada vez mais a qualidade do nosso pós-venda, com padronização na prestação de serviços.
Mesmo com a pandemia, a IVECO se mantém próxima ao cliente com ações que expandiram o contato por meio de plataformas online, como o canal via Whatsapp (31-21072355), lançado em 2020, entre outras iniciativas de suporte ao consumidor.
Ampliamos as ações com os clientes para estreitar, ainda mais, o relacionamento da marca com o público-alvo. Baseado nos conceitos de Customer Experience, o pós-venda da IVECO promove um atendimento rápido, qualificado e disponível a todo o momento
Carlos Fraga, gerente executivo de Suporte ao Cliente da IVECO para a América do Sul
A marca disponibiliza, por meio do Centro de Atenção ao Cliente, serviços como suporte técnico 24 horas, envio ágil de peças com o IVECO Windelivery, entre outros. O Centro de Atenção ao Cliente IVECO é um serviço de assistência técnica emergencial, acessado pelo telefone 0800 702 3443 que conta com uma equipe especializada 24 horas, durante todos os dias do ano, em território nacional. Este suporte técnico está disponível a todos os veículos da marca, independente do período de garantia.
Destaque também para o IVECO Connect, sistema de telemetria e conectividade que funciona 24 horas, monitorando o desempenho do motorista e as funções do veículo. As informações são enviadas a uma sala de controle, localizada no complexo industrial da IVECO em Sete Lagoas (MG), que monitora, constantemente, as mensagens recebidas pelos dispositivos, com profissionais que ficam responsáveis por antecipar demandas dos clientes em um eventual problema com o produto, contatando o motorista e sugerindo soluções.
Desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente nasceu para reconhecer as empresas que são, realmente, comprometidas na visão de prover o melhor atendimento ao cliente. Com uma criteriosa coordenação técnica de um de Centro de Inteligência Padrão (CIP), e com uma minuciosa avaliação de todos os canais de atendimento da empresa realizado pela OnYou, o Prêmio é o único a adotar uma análise mais abrangente e completa do atendimento no Brasil. São oito meses de trabalho com avaliação total, desde a estratégia de clientes e todas as áreas envolvidas para prestar o melhor serviço ao cliente. Por tudo isso, a premiação é reconhecida há muitos anos como o grande ‘Oscar’ do atendimento brasileiro.
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