IVECO

IVECO ganha prêmio de ‘Excelência em Serviços ao Cliente’

Marca de caminhões recebeu prêmio de Excelência em ‘Serviços ao Cliente’ por bom atendimento aos seus clientes do Prêmio Consumidor Moderno

As ações da IVECO em busca de um bom atendimento aos seus clientes começam a surtir efeito. A marca de caminhões que apresenta crescimento acima da média do mercado em 2021, recebeu o troféu de Excelência em Serviços ao Cliente, categoria Veículos-Caminhões, do Prêmio Consumidor Moderno.

Foto | IVECO/Divulgação

Para Márcio Querichelli, líder da IVECO para a América do Sul, a premiação é resultado de um trabalho profissional e ágil dos parceiros que atuam nos 77 pontos de atendimento da marca de norte a sul do Brasil.

VEJA TAMBÉM:

O executivo afirma que a conquista é muito importante para IVECO e comprova que a estratégia de priorizar os clientes está no caminho certo. Ele diz ainda que a marca investiu para aumentar cada vez mais a qualidade do nosso pós-venda, com padronização na prestação de serviços.

Foto | Bruno Gonzaga/IVECO/Divulgação – “Agradeço a todos os envolvidos, do time IVECO e da rede de concessionárias, que contribuíram para essa vitória”, diz Márcio Querichelli, líder da IVECO para a América do Sul

Próxima ao cliente

Mesmo com a pandemia, a IVECO se mantém próxima ao cliente com ações que expandiram o contato por meio de plataformas online, como o canal via Whatsapp (31-21072355), lançado em 2020, entre outras iniciativas de suporte ao consumidor.

Ampliamos as ações com os clientes para estreitar, ainda mais, o relacionamento da marca com o público-alvo. Baseado nos conceitos de Customer Experience, o pós-venda da IVECO promove um atendimento rápido, qualificado e disponível a todo o momento

Carlos Fraga, gerente executivo de Suporte ao Cliente da IVECO para a América do Sul

A marca disponibiliza, por meio do Centro de Atenção ao Cliente, serviços como suporte técnico 24 horas, envio ágil de peças com o IVECO Windelivery, entre outros. O Centro de Atenção ao Cliente IVECO é um serviço de assistência técnica emergencial, acessado pelo telefone 0800 702 3443 que conta com uma equipe especializada 24 horas, durante todos os dias do ano, em território nacional. Este suporte técnico está disponível a todos os veículos da marca, independente do período de garantia.

Destaque também para o IVECO Connect, sistema de telemetria e conectividade que funciona 24 horas, monitorando o desempenho do motorista e as funções do veículo. As informações são enviadas a uma sala de controle, localizada no complexo industrial da IVECO em Sete Lagoas (MG), que monitora, constantemente, as mensagens recebidas pelos dispositivos, com profissionais que ficam responsáveis por antecipar demandas dos clientes em um eventual problema com o produto, contatando o motorista e sugerindo soluções.

Prêmio Consumidor Moderno

Desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente nasceu para reconhecer as empresas que são, realmente, comprometidas na visão de prover o melhor atendimento ao cliente. Com uma criteriosa coordenação técnica de um de Centro de Inteligência Padrão (CIP), e com uma minuciosa avaliação de todos os canais de atendimento da empresa realizado pela OnYou, o Prêmio é o único a adotar uma análise mais abrangente e completa do atendimento no Brasil. São oito meses de trabalho com avaliação total, desde a estratégia de clientes e todas as áreas envolvidas para prestar o melhor serviço ao cliente. Por tudo isso, a premiação é reconhecida há muitos anos como o grande ‘Oscar’ do atendimento brasileiro.

Redação

Recent Posts

Curitiba reforça transporte público com 95 novos ônibus Volvo B320R

Veículos vão operar em todas as regiões da cidade, oferecendo mais conforto e eficiência ao…

4 semanas ago

Ford realiza Dia Raça Forte com test-drive com suas três picapes

Concessionárias da marca terão ofertas especiais em todo o Brasil para as picape Maverick, Ranger…

1 mês ago

Nova Ram 1500 2025 chega ao Brasil com motor Hurricane biturbo

Modelo traz motor 3.0L Hurricane 6 biturbo, novas tecnologias de condução e design atualizado, reforçando…

1 mês ago

Mercedes-Benz Accelo 2025 ganha novo visual e mais capacidade de carga

Nova linha 2025 traz modelos 917, 1117 e 1417, ampliando o portfólio de veículos leves…

1 mês ago

Mercedes-Benz Actros Evolution tem tecnologia de ponta

Novo modelo do extrapesado chega ao mercado em 2025 com mais eficiência, conforto e inovação.

1 mês ago

Scania 30 G é o primeiro caminhão elétrico da marca no Brasil

Modelo 30 G 4x2 chegará importada da Europa para ser destaque na Fenatran, reforçando o…

1 mês ago