IVECO

IVECO lança novo Daily em versão City para condutores com carteira “B”

Novo IVECO Daily City 30-130 chassi-cabine chega com foco no e-commerce

Confirmado na Fenatran de 2019, o novo IVECO Daily City 30-130 chassi-cabine chega ao mercado brasileiro. A nova versão pode ser dirigida por condutores que tenham habilitação na categoria “B”. O caminhão tem Peso Bruto Total (PBT) de 3.500 quilos.

Foto | IVECO/Divulgação

VEJA TAMBÉM:

A IVECO afirma que a nova versão tem como foco o e-commerce. Segundo Bernardo Pereira, diretor de Marketing da IVECO para América do Sul, o novo Daily City atende um segmento que precisa de agilidade para a distribuição de mercadorias de forma mais capilarizada e flexível.

Novo IVECO Daily City

Entre os destaques do IVECO Daily City estão novos conjuntos óticos elevados, faróis com luz diurna de rodagem (DRL), para-choque tripartido que facilita a manutenção em caso de reparo e maior eficiência aerodinâmica.

Foto | IVECO/Divulgação

No interior, o IVECO Daily City recebeu painel redesenhado, coluna de direção com regulagem, novo ângulo do para-brisa aumenta a visibilidade, novo ar condicionado manual, novo sistema multimídia (opcional), alavanca de câmbio no painel, novo volante que privilegia a dirigibilidade, bancos com novos revestimentos e encosto de cabeça regulável, quadro de instrumentos mais moderno e de fácil leitura, porta-objetos e trio elétrico (trava + vidro + retrovisor).

Segurança

No quesito segurança, o novo Daily City vem equipado com novo sistema primário de freio, freio a disco nas quatro rodas, com sistema de estabilidade ABS + EBD + ESP + VDC, ESP adaptativo – sistema que controla a dinâmica e a estabilidade do veículo, controle de tração e Hill Holder (assistência de partida em rampas), luzes diurnas de rodagem (DRL) e airbag duplo (motorista e passageiros).

Motor

O IVECO Daily City é equipado com motor FPT F1 com 130 cv de potência a 3.600 rpm e torque de 32,6 kgfm entre 1.800 e 2.500 rpm. O motor conta com função Eco Switch que reduz o consumo de combustível em condições de pouca carga, a função pode ser acionado por uma tecla no painel. O propulsor é ligado ao câmbio manual de seis velocidades + ré.

Foto | IVECO/Divulgação
Marlos Ney Vidal

Recent Posts

Curitiba reforça transporte público com 95 novos ônibus Volvo B320R

Veículos vão operar em todas as regiões da cidade, oferecendo mais conforto e eficiência ao…

3 semanas ago

Ford realiza Dia Raça Forte com test-drive com suas três picapes

Concessionárias da marca terão ofertas especiais em todo o Brasil para as picape Maverick, Ranger…

1 mês ago

Nova Ram 1500 2025 chega ao Brasil com motor Hurricane biturbo

Modelo traz motor 3.0L Hurricane 6 biturbo, novas tecnologias de condução e design atualizado, reforçando…

1 mês ago

Mercedes-Benz Accelo 2025 ganha novo visual e mais capacidade de carga

Nova linha 2025 traz modelos 917, 1117 e 1417, ampliando o portfólio de veículos leves…

1 mês ago

Mercedes-Benz Actros Evolution tem tecnologia de ponta

Novo modelo do extrapesado chega ao mercado em 2025 com mais eficiência, conforto e inovação.

1 mês ago

Scania 30 G é o primeiro caminhão elétrico da marca no Brasil

Modelo 30 G 4x2 chegará importada da Europa para ser destaque na Fenatran, reforçando o…

1 mês ago