Foto | IVECO/Divulgação
Com transmissão em rádios e pelo YouTube, IVECO lança série que narra os desafios de caminhoneiros pelas estradas brasileiras
A IVECO acaba de lançar a série “Conexões do Asfalto”, que relata os desafios de quem ganha a vida na boleia do caminhão. Com episódios veiculados no canal da marca no YouTube e nas rádios Transamérica e BandNews FM, o seriado traz experiências de caminhoneiros e caminhoneiras, pelas estradas brasileiras.
VEJA TAMBÉM:
Os primeiros programas contam com a participação de Raquel Galvão, ‘a loira do caminhão branco’, que fala sobre as dificuldades e experiências de ser uma caminhoneira no Brasil, e Mit Muriçoca, caminhoneiro influenciador que fala sobre projetos, dá dicas sobre como faturar e reduzir despesas. Destaque também para a entrevista com Felipe Giaffone, piloto da IVECO Usual Racing na Copa Truck e comentarista de Fórmula 1. O bate papo é sobre a carreira do campeão, velocidade e curiosidades sobre caminhões.
Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, diz que o objetivo da ação é levar conhecimento e informação para quem passa boa parte do tempo movimentando a economia do país. “Temos orgulho de fazer parte da vida de milhares de profissionais que têm muito o que compartilhar. A série Conexões do Asfalto foi criada para fazer a ponte entre eles e a sociedade e inspirar tantos outros trabalhadores brasileiros.”
O próximo episódio será com representantes da Polícia Rodoviária Federal sobre prevenção de acidentes nas estradas.
Nova unidade, Someval Foton, oferecerá estrutura completa para vendas e serviços de veículos comerciais.
Adoção de práticas sustentáveis cresce no Brasil e impulsiona veículos elétricos como o Arrow One.
Montadora exibe linha de picapes, incluindo a Ranger 2026 e a nova F-150, com ofertas…
O Cearense e A Nordestina passam a oferecer peças e serviços na Paraíba e Rio…
Demanda por mobilidade sustentável impulsiona expansão da eletrificação no transporte público.
Viação Atalaia recebe 24 novos chassis para modernização do serviço na capital sergipana.