Operações da IVECO registraram 12,8% e market share na América Latina nos primeiros meses de 2022
A IVECO celebra seu bom momento na América Latina com com 12,8% de market em 2022. No Brasil, as vendas da marca cresceram 78% no primeiro trimestre de 2022 e na Argentina, a marca registrou 25,8% de market share no período. Já nos mercados importadores as vendas da marca cresceram 344%.
A marca afirma que o bom momento na América Latina é o resultado do planejamento para ampliar a presença na região, que é estratégica para a operação global do Iveco Group.
“Esse é um momento muito importante para a IVECO, e isso não é uma conquista somente do Brasil e da Argentina. Temos um crescimento sustentável em todos os países. Esse é um avanço grandioso”, afirma Márcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina.
Recentemente, a IVECO relançou a marca no Chile e no Peru junto com seu novo distribuidor, Andes Motor, completando assim 160 pontos de atendimento na América Latina.
O executivo destaca que os avanços da marca não param por aqui, e que o time IVECO continua trabalhando para construir um panorama vitorioso para o futuro, mantendo a expansão da capilaridade da Rede, promovendo o lançamento de produtos e serviços e aprimorando, ainda mais, a estrutura do complexo industrial de Sete Lagoas (MG). “A gente não para, mas mesmo nesse movimento constante não nos esquecemos do principal: foco total no cliente”, finaliza Querichelli.
Comentários