IVECO tem nova equipe de atendimento ao cliente

Carlos Fraga é o novo gerente executivo de Suporte ao Cliente da IVECO para América do Sul

A IVECO passa a contar com novo gerente executivo de Suporte ao Cliente para a América do Sul. A área será comandada por Carlos Fraga, executivo com formação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina, Carlos acumula experiência de 13 anos no setor, sendo quatro anos na Alemanha, nas áreas de Qualidade, Pós-Vendas e Projetos de Produto.

VEJA TAMBÉM:

Carlos Fragra IVECO
Foto | IVECO/Divulgação

“Junto ao time da IVECO, e com nossos parceiros concessionários, vou trabalhar e contribuir para sermos destaque no pós-venda nos segmentos em que a marca atua na região, com foco total no cliente”, diz Fraga.

Com a chegada de Fraga, a equipe passa a contar com o executivos: Alexandre Oliveira /Suporte ao Cliente Brasil; Leandro Santana/Suporte ao Produto Brasil, Argentina e América do Sul; Daniel Moreira/Planejamento e Inteligência de Serviços para a América do Sul e Christian Schroder/Suporte ao Cliente Argentina e América do Sul.

Márcio Querichelli, líder da IVECO na América do Sul, afirma que a reestruturação no pós-venda da montadora tem como objetivo proporcionar um atendimento ágil e qualificado, disponível a todo o momento. “Estamos em um processo contínuo para aprimorar, cada vez mais, nosso contato com os clientes, e a chegada do Carlos reforça esse compromisso.”