Série especial “O Caminhão Que Fez História” do Mercedes-Benz Atron 1635 será limitada a 12 unidades
Para marcar os bons anos de serviços prestados nas estrada brasileiras, o Mercedes-Benz Atron 1635 ganha série especial “O Caminhão Que Fez História”. Com produção encerrada em junho, as 12 últimas unidades do caminhão “bicudo” poderão ser adquiridas pelo showroom virtual da Star Online pelo endereço eletrônico https://showroommercedes-benz.com.br/despedidaatron.
O Atron 1635 é o último caminhão bicudo da estrela de três pontas que produzimos e o último representante de uma geração de modelos que ajudaram a construir e consolidar a presença da marca no País. Conclui-se assim uma trajetória brilhante de uma família de veículos amplamente admirados no transporte de cargas pelas estradas, cidades e campos, identificados como ‘pau para toda obra’ e como um grande parceiro de trabalho de frotistas, autônomos e motoristas. Com a Edição Especial, oferecemos uma lenda pelo preço de um caminhão.
Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil
VEJA TAMBÉM:
A edição especial de despedida “O Caminhão Que Fez História” do Mercedes-Benz Atron 1635 serão numeradas de 01 a 12. Os proprietários também receberão um certificado.
O visual externo conta com adesivos alusivos a edição espalhados pela cabine. O Atron 1635 de despedida também têm rodas de alumínio, climatizador, geladeira portátil e rádio com entrada para USB.
O Atron é o último representante da linhagem de caminhões com cabina semiavançada, popularmente chamado de “bicudos”. Lançado há 31 anos o caminhão deu um salto de qualidade, modernidade e eficiência no mercado brasileiro. Entre eles, os extrapesados LS 1935 e LS 1941, antecessores do Axor, e os médios e semipesados de 12, 14, 16 e 23 ton de PBT, substituídos depois pelo Atron e, hoje, pela linha Atego.
Site para contar a história
Como homenagem ao importante caminhão, a Mercedes-Benz criou a campanha #caminhãoQueFezHistória com ações em redes sociais e um site dedicado com curiosidades e informações sobre os caminhões bicudos da marca.
Comentários