Mercedes-Benz vende primeiro Novo Actros pelo showroom virtual

Novo Actros
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação
Showroom virtual da Mercedes-Benz vende veículos comerciais, peças e serviços

A Mercedes-Benz comercializa o primeiro Novo Actros através do seu showroom virtual. A campanha de divulgação da nova família de caminhões extrapesados começou a pouco mais de um mês. Além dos veículos comerciais, a loja virtual da marca alemã também comercializa peças e serviços lançado recentemente pela marca.

VEJA TAMBÉM:

“A venda do primeiro Novo Actros pelo Showroom Virtual ressalta as inovações que fazem cada vez mais parte do dia a dia de quem tem um caminhão da marca na sua atividade de transporte. Ao utilizar tecnologias de ponta e soluções inteligentes como essas, proporcionamos aos clientes uma experiência fantástica. Buscamos assim otimizar sua rotina e trazer ganhos de qualidade, eficiência e economia, o que assegura, acima de tudo, a rentabilidade desejada”

Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil

A Mercedes-Benz afirma que trabalha em parceria com a Rede de Concessionários para agilizar e facilitar o processo de compra para os clientes, disponibilizando o portfólio de produtos e serviços da marca a qualquer hora e em qualquer lugar, oferecendo assim mais praticidade e conveniência.

Novo Actros
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação

Em três meses de operação, o showroom virtual da Mercedes-Benz já registrou cerca de 80 mil visitas, mais de 7 mil cadastros e quase mil intenções de compra. A marca também disponibilizou quase 1.300 ofertas de veículos zero km entre caminhões, ônibus e Linha Sprinter, além de 100 veículos usados da SelecTrucks”.

Pacotes

O cliente também pode comprar pela loja online planos de manutenção e pacotes de serviços sem sair de casa. Ao adquirir o plano de Manutenção da Mercedes-Benz, o cliente paga apenas um valor mensal e tem direito a um pacote de serviços conforme contrato, podendo escolher o concessionário de sua preferência para deixar seu veículo.

O Showroom Virtual também traz ofertas de pacotes com preço fixo nacional. O cliente solicita no site ofertas de peças e serviços e vai à um dos concessionários participantes da promoção. O valor já inclui os custos das peças e da mão de obra.