Mercedes-Benz Caminhões

Showroom Virtual da Mercedes-Benz celebra 1.000 veículos vendidos

Plataforma de vendas da marca alemã completa três anos no ar oferecendo mais comodidade para os clientes

Foto | Mercedes-Benz/Divulgação – Marca já registrou mais de quatro milhões de visualizações na plataforma virtual

A Mercedes-Benz celebra três anos de operação de seu Showroom Virtual para comercialização de caminhões, ônibus, peças e serviços. No período foram mais de quatro milhões de visualizações e mais de 1.000 veículos vendidos pela plataforma. 

Nesses três anos, nosso portal recebeu mais de 4 milhões de visitantes, o que significa uma média de 3.650 consultas por dia. Já são mais de mil veículos comercializados por intermédio do Showroom Virtual, com as vendas efetivadas pelos nossos concessionários

Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil

Toda a linha de caminhões está disponível no Showroom Virtual da Mercedes-Benz. Lá o clientes terá as linhas Accelo (segmento de leves e médios), Atego (médios, semipesados e extrapesados), Actros (extrapesados on e off-road) e Arocs (extrapesados off-road para mineração, construção pesada e agronegócio, como transporte canavieiro e madeireiro). Também engloba o amplo portfólio de ônibus, com modelos urbanos e rodoviários e ainda para transporte escolar, fretamento e turismo.

O cliente da marca alemã também encontra no Showroom Virtual o portfólio de peças e serviços da Mercedes-Benz, entre eles três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas e Alliance), planos de manutenção, sistema de telemetria e gestão de frota Fleetboard, MB Uptime, Tag de Pedágio e outros. Também encontra financiamentos do Banco Mercedes-Benz (CDC, BNDES Finame, Leasing Operacional e Leasing, além de produtos de seguros) e planos do Consórcio Mercedes-Benz.

Para comemorar os três anos do Showroom Virtual, a Mercedes-Benz criou uma campanha de aniversário que prevê a distribuição de brindes exclusivos para os clientes. A ação tem início em 15 de maio e dura até o próximo dia 2 de junho de 2023. No site, estão listados os concessionários participantes e, a cada semana, a lista será atualizada constantemente.

Como numa espécie de desafio, os clientes serão convidados a passar nos concessionários participantes e tirar uma foto. Por exemplo, ao lado de um veículo do showroom físico da revenda. Esse registro deve ser postado nas redes sociais do cliente, marcando o perfil da Mercedes-Benz Caminhões (@mercedesbenz_caminhoes) e incluindo as hashtags #showroomMB3anos e outra com o nome e cidade do concessionário (exemplo: #SelectrucksMaua).

Ao completar essa ação, o cliente apresenta a postagem ao representante da concessionária que oferecerá o brinde exclusivo ao cliente.

Redação

Recent Posts

Curitiba reforça transporte público com 95 novos ônibus Volvo B320R

Veículos vão operar em todas as regiões da cidade, oferecendo mais conforto e eficiência ao…

4 semanas ago

Ford realiza Dia Raça Forte com test-drive com suas três picapes

Concessionárias da marca terão ofertas especiais em todo o Brasil para as picape Maverick, Ranger…

1 mês ago

Nova Ram 1500 2025 chega ao Brasil com motor Hurricane biturbo

Modelo traz motor 3.0L Hurricane 6 biturbo, novas tecnologias de condução e design atualizado, reforçando…

1 mês ago

Mercedes-Benz Accelo 2025 ganha novo visual e mais capacidade de carga

Nova linha 2025 traz modelos 917, 1117 e 1417, ampliando o portfólio de veículos leves…

1 mês ago

Mercedes-Benz Actros Evolution tem tecnologia de ponta

Novo modelo do extrapesado chega ao mercado em 2025 com mais eficiência, conforto e inovação.

1 mês ago

Scania 30 G é o primeiro caminhão elétrico da marca no Brasil

Modelo 30 G 4x2 chegará importada da Europa para ser destaque na Fenatran, reforçando o…

1 mês ago