Transportadora Contatto compra 100 unidades do Novo Actros 2548

Mercedes-Benz Actros 2548
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação
Mercedes-Benz começará a entregar as primeiras unidades em julho para a Transportadora Contatto

A Mercedes-Benz fechou a venda de 100 unidades do Novo Actros para a renovação de frota da Transportadora Contatto, de Limeira (SP). A empresa qe transporta cargas críticas dos segmentos químico, petroquímico e combustíveis no Brasil e na América do Sul.

As 100 unidades compradas pela Contatto são do modelo Novo Actros 2548 6×2 para aplicações rodoviárias, o que ele. Com a aquisição a frota da empresa composta por aproximadamente 600 caminhões conta 40% de participação modelos da marca alemã.

Novo Actros
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação

Segundo a Mercedes-Benz, as primeiras unidades do lote de 100 modelos começam a ser entregues a partir de julho, com programações até dezembro. A marca afirma que o cliente levou em conta o fator segurança pesou de forma decisiva a favor do Novo Actros, além da solução completa oferecida pela marca. Todos os veículos serão acompanhados de Planos de Manutenção e serviços do sistema de gestão de frota Fleetboard e do MB Uptime, além da troca de usados do cliente por meio da SelecTrucks e do financiamento do Banco Mercedes-Benz.

A Contatto tem 55 anos de atividades e além da matriz em Limeira, a transportadora tem filiais em nove estados do Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Também faz parte da empresa a Logplan, que realiza transporte por navegação via cabotagem, consolidando a Contatto como referência em multimodalidade logística no País.

Interior Novo Actros
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação

MB Uptime

Além do caminhão, a Transportadora Contatto adquiriu o inovador serviço MB Uptime, exclusivo para o Novo Actros, que reúne ações preditivas que monitoram continuamente vários módulos e indicadores do caminhão, fazendo a gestão da manutenção e evitando paradas não programadas do veículo. Isso aumenta a disponibilidade da frota do cliente, além de melhorar a assertividade e a qualidade do serviço prestado pelos concessionários. Para isso, o MB Uptime utiliza ferramentas dos Planos de Manutenção e do sistema de gestão de frota Fleetboard. A prestação de serviço e a interação com os motoristas e os gestores de frota ficam a cargo da Central de Relacionamento com o Cliente e dos concessionários Mercedes-Benz.

Siga também as redes sociais do Autos Pesados