Scania inicia comemorações de seus 64 anos de Brasil

Marca se prepara para celebrar 64 anos de operações no Brasil, com programação intensa em seus canais e redes sociais

Prestes a completar 64 anos de atividades no Brasil, a Scania da início à campanha “Dia da Paixão Scania”, celebrado no dia 2 de julho. Para comemorar a data, a marca sueca desenvolveu um amplo calendário de atividades. Além de lives, pelo canal da Scania Brasil no Youtube, nos dias 29 e 30 de junho, e com a grande festividade em 2 de julho.

VEJA TAMBÉM:

Scania
Foto | Scania/Divulgação

“O Dia da Paixão Scania foi criado para celebramos o nosso aniversário. A Scania tem uma história especial de relacionamento com o mercado, que começa com nossos clientes, com o reconhecimento de uma parceria responsável pelo progresso de empresas, motoristas, profissionais do segmento de transporte, que passa de geração para geração consolidando a relação da marca e a evolução das pessoas que, de alguma forma, a ela estão conectadas”, afirma Márcio Furlan, diretor de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade da Scania no Brasil.

“O “sonho pelo Scania” é a realização de ter rentabilidade na operação unido a uma marca que tem o cliente em primeiro lugar desde sempre, inovando e trazendo de forma pioneira soluções cada vez mais sustentáveis à sociedade da qual fazemos parte”, diz Furlan. “A relação da Scania com as pessoas é isso, uma mistura de amor, admiração, força, resultado, inovação, confiança e referência de produtos e soluções que se tornam ícones no mercado.”

A programação do Dia da Paixão Scania 2021 vai trazer rodas de conversas online, abertas ao público, entre profissionais da Scania e clientes, embarcadores, motoristas e parceiros com objetivo de compartilhar experiências, dicas e tirar dúvidas sobre sustentabilidade, tecnologia, inovação e rentabilidade. “Falaremos também de nossa história, sempre olhando para frente. Celebraremos dois anos de resultados incríveis da Nova Geração de caminhões e apresentaremos o novo Programa de Manutenção Premium Flexível Uptime, com foco na disponibilidade máxima de nossos veículos”, completa o diretor.

No dia 29 de junho, a estreia do evento terá o tema Paixão por Rentabilidade. A primeira live às 17h30 terá abertura de Roberto Barral, vice-presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil. Dois clientes convidados (G10 Transportes e Tombini) vão contar suas experiências de êxito com frotas de modelos Scania. A segunda live marcará o lançamento do novo Programa de Manutenção Premium Flexível Uptime, e as novidades da Control Tower, que promete reduzir em até 30% o tempo de parada nas concessionárias, e a modalidade Pay per Use (pague o que usar), criações inéditas da Scania Brasil. Os convidados serão os clientes EBMAC e Amaggi.

No dia 30 de junho, o encontro virtual será para falar de Paixão por Sustentabilidade. A primeira live terá abertura de Christopher Podgorski, presidente e CEO da Scania Latin America. Na conversa, a visão dos veículos a gás por quem usa e recebe seus benefícios: cliente (TransMaroni) e embarcador (Nestlé). Haverá ainda uma participação especial da SOS Mata Atlântica, ONG da qual a marca tem uma parceria com a “Floresta Scania”, em São Paulo. O segundo momento será para falar da cadeia dos gás e biometano e seus desafios, com a presença de um cliente Scania (RN Logística), um embarcador e da Associação Brasileira do Biogás (Abiogás).

Em 2 de julho, no dia oficial de celebrar o aniversário da fabricante no Brasil, o Dia da Paixão Scania terá duas lives para resgatar alguns dos momentos que marcaram as seis décadas de presença no país. A primeira live às 17h30, vai falar de Memórias e Séries Especiais com um convidado (Blog do Caminhoneiro) e o cliente Transportadora Ravanello. Além de uma conversa sobre Ônibus com a revista AutoBus. Na segunda, e última live, às 18h15, Roberto Barral, fãs e clientes apaixonados (Transportes Sarzedo (TSL), Ruy Gobby e Fabricio Borba) vão partilhar histórias vividas com a Scania e seus modelos para encerrar a noite com uma grande comemoração.