Ford

Ford lança campanha que exalta o estilo de vida e valores dos clientes Raça Forte

Nova campanha destaca a conexão emocional entre os veículos da linha Raça Forte e seus clientes, enfatizando a importância das experiências de vida

Foto | Ford/Divulgação – A Ranger, Ranger Raptor, F-150 e Maverick são vistas em paisagens extraordinárias de rio, mar, dunas, campo e montanha

A Ford, líder mundial em picapes, acaba de lançar uma nova campanha na América do Sul, voltada para homenagear o estilo de vida, aspirações e valores dos clientes da linha Raça Forte. Com uma gama completa e avançada de modelos que atendem a diferentes perfis de uso, a montadora reforça seu compromisso em estar presente nos momentos importantes da vida de seus consumidores. O vídeo promocional, que pode ser conferido online, destaca os modelos Ranger, Ranger Raptor, F-150, F-150 Raptor e Maverick.

Criada pela agência Wieden+Kennedy SP, a campanha exibe como os veículos da Ford desempenham um papel fundamental no cotidiano das pessoas, seja no trabalho, na arte, no esporte ou em conquistas pessoais.

Foto | Ford/Divulgação – O filme mostra como as picapes da marca se conectam ao estilo de vida, aspirações e valores dos clientes Raça Forte

“O objetivo dessa campanha é representar os valores que unem todos os nossos clientes Ford Raça Forte. O que aprendemos ao longo de décadas é que os usuários das nossas picapes têm valores em comum, sabem que a verdadeira riqueza está no acúmulo de experiências e que é isso que os torna mais fortes e os diferencia dos demais. O foco é a conexão emocional com o cliente Raça Forte”, diz Fabrizzia Borsari, gerente de Comunicação de Marketing da Ford América do Sul.

O filme principal, produzido pela Immigrant e dirigido por Rodrigo Saavedra, foi filmado em locações emblemáticas do Chile, como Ritoque, Salinas de Pullally, Fondo el Sauce, Chacabuco e Cajón del Maipo, cenários que combinam rios, mares, dunas, campos e montanhas, refletindo a força e a natureza bruta.

Foto | Ford/Divulgação

Com 60 segundos de duração, o vídeo será veiculado não só no Brasil, mas também na Argentina, Chile, Colômbia e Peru. Versões mais curtas, de 30 segundos, focam nos diferenciais dos modelos Ford Ranger, Ranger Raptor, F-150 e Maverick.

“A nossa campanha mostra que o único caminho para se viver com plenitude é ter várias experiências. Insistindo, persistindo, tentando milhares de vezes, o tempo inteiro”, afirma Rafael Campello, GCD para a América do Sul da Wieden+Kennedy.

Redação

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