Foto | Ford/Divulgação - A Ford Transit, ícone do segmento de veículos comerciais, é o carro-chefe do portfólio na região
Marca atinge recordes históricos em volume e participação em 2024
A Ford Pro consolidou sua posição como a marca de veículos comerciais mais vendida da Europa em 2024, alcançando a liderança pelo décimo ano consecutivo. O desempenho expressivo reflete a qualidade dos produtos e serviços da divisão global da Ford, que se dedica exclusivamente às necessidades dos clientes comerciais.
VEJA TAMBÉM:
As vendas da Ford Pro cresceram de maneira constante na última década e atingiram recordes históricos no ano passado, com 399.000 unidades comercializadas e uma participação de mercado de 15,4%. Os números são da S&P Global e consideram os 20 principais mercados da região, incluindo Alemanha, França, Itália, Espanha e Reino Unido.
Entre os destaques do portfólio da Ford Pro está a icônica Transit, que celebra seu 60º aniversário em 2024. Reconhecida por sua capacidade de carga, durabilidade e tecnologia de conectividade, a van também conta com uma versão elétrica, a E-Transit. Já a Ford Ranger, líder no segmento de picapes na Europa na última década, reforça a oferta para clientes que buscam robustez e versatilidade em terrenos desafiadores.
Além da linha de veículos, a Ford Pro se diferencia pelo ecossistema completo de soluções que oferece aos clientes, ampliando a eficiência e a produtividade dos negócios em diversos setores.
Empresa expõe soluções tecnológicas no principal evento do setor metroferroviário da América Latina e participa…
Modelo robusto e tecnológico será montado em Caxias do Sul e promete versatilidade para aplicações…
Primeira máquina articulada elétrica produzida em série é aposta da marca para construção, mineração e…
Modelos da marca foram os que menos desvalorizaram em seus segmentos no comparativo anual feito…
Unidade brasileira é referência global no desenvolvimento de soluções para o setor e consolida sua…
Primeira unidade montada no Brasil é o semileve Aumark S 315, que simboliza a consolidação…