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Ford reforça pós-venda da Transit para seduzir cliente

Marca também inaugurou dois novos depósitos de peças para atender o cliente o mais rápido possível. Assistência 24 horas com atendimento exclusivo para a Transit é chamariz para atrair clientes

Foto | Ford/Divulgação

Um pós-venda diferenciado com atendimento 24 horas e canal exclusivo para a van Transit são as armas da Ford para atrair novos clientes. O modelo comercial já está disponível nas 100 revendas da marca espalhadas pelo país.

A marca montou uma estrutura exclusiva para o atendimento ao cliente da Transit, uma vez que o veículo é usada em sua grande maioria como ferramenta de trabalho.

“O cliente de veículos comerciais não pode parar. O veículo é a base do seu negócio e tem de estar sempre pronto para trabalhar. Por isso, além do melhor produto, vamos oferecer o melhor serviço de pós-vendas para o cliente da Transit em todos os momentos da sua jornada”, diz Cintia Pelegrina, gerente de Serviço ao Cliente da Ford América do Sul.

 

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Entre as ações, as concessionárias foram preparadas com ferramental completo, box de serviços rápidos, estoque de peças e pessoal treinado. O treinamento dos profissionais da rede é feito por uma plataforma online e também no Ford Academy, centro de treinamento inovador desenvolvido em parceria com o Senai.

Peças e assistência

Para garantir a disponibilidade de peças, a Ford criou um sistema de logística avançado. A marca inaugurou este ano dois novos depósitos de peças, em Porto Feliz e Cajamar, em São Paulo, que adicionaram 140.000 metros quadrados às três unidades já existentes em Barueri (SP), Gravataí (RS) e Salvador (BA), com capacidade para armazenar mais de 170.000 tipos de peças.

A Ford montou também uma célula exclusiva na sua central de atendimento ao cliente, com pessoal treinado para dar suporte aos clientes da Transit. O contato pode ser feito pelo aplicativo FordPass, pelo telefone 0800 ou por um botão na tela da central multimídia, com acesso à assistência 24 horas.

“Ninguém mais do segmento oferece hoje esse tipo de atendimento, que é muito importante para quem tem o veículo como ferramenta de trabalho”, completa Cintia Pelegrina.

 

Redação

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