Celebrando dez anos no Brasil, Van Center De Nigris foi o primeiro ponto de venda totalmente dedicado à Sprinter no país
O Van Center De Nigris foi o primeiro concessionário Mercedes-Benz a se dedicar exclusivamente ao Sprinter. Instalado na avenida dos Bandeirantes, em São Paulo, o local foi reformado para que o cliente tenha uma nova experiência de atendimento, chamada MAR20X, apoiada nos pilares de arquitetura, pessoas e processos, digitalização e pontos de contato com a marca.
“Agradecemos ao grupo De Nigris pela parceria e estamos muito animados para essa nova etapa. Proporcionamos uma experiência exclusiva ao cliente com esse padrão de atendimento e continuaremos ampliando a aplicação desse conceito nas lojas de todo Brasil. Dessa forma, aprimoramos, cada vez mais, a interação da marca com o cliente”.
Marcelo Calonga, Gerente de Desenvolvimento de Rede da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil
Seguindo o padrão MAR20X da Mercedes-Benz, o espaço foi totalmente reformulado para oferecer um ambiente ainda mais premium, digital e inteligente para o atendimento. Dessa forma, a marca reitera a importância de colocar o cliente no centro de todos os seus processos e oferece uma experiência exclusiva ao público por meio de diferentes formatos de atendimento.
“Completar 10 anos do Van Center no Brasil é um momento muito importante para nós. Nosso foco sempre foi a excelência no atendimento ao cliente e as novas instalações reforçam ainda mais o nosso compromisso de oferecer conforto, praticidade e agilidade na experiência do público com a marca. Com essa nova estrutura e a equipe dedicada à Sprinter, oferecemos um atendimento especializado a cada demanda, além de agilidade nos serviços de pós-venda para assegurar a produtividade nas atividades de transporte”, afirma José Luis Bertoco, Diretor da De Nigris.
Van Center
Desde 2012, ocorre a implementação das unidades de Van Center para acompanhar o crescimento da linha de negócios de Vans no mercado brasileiro. Atualmente, existem oito pontos totalmente dedicados à linha Sprinter, sendo três no Rio de Janeiro, dois em Belo Horizonte, um em São Paulo, um em Curitiba e um em Fortaleza.
Comentários