Volare exporta micro-ônibus Fly 9 para Angola

Cinco unidades do coletivo irão operar na Cidrália Transportes

Volare exporta micro-ônibus Fly 9 para Angola
Foto | Volare/Divulgação

A Volare fez sua primeira venda para a Cidrália Transportes, que atua na cidade de Luanda, Angola. O transportador comprou cinco unidades do Fly 9 que foram entregues pelo representante Grand Lakes.

Os Volare serão usados em operações de shuttle e fretamento.

VEJA TAMBÉM:

“A expansão internacional da Volare tem se intensificado nos últimos anos, crescendo mais de 100% nos primeiros noves meses de 2023 em relação ao ano anterior. Temos conseguido ingressar em novos mercados e também conquistar novos clientes”, destaca Ângelo Oselame, coordenador comercial Mercado Externo da Marcopolo.

O Volare Fly 9 tem 9,15 metros de comprimento e pode levar até 32 passageiros sentados em poltronas executiva 940, com descansa-pés, cabides na traseira, porta-revista e porta-copos.

Volare exporta micro-ônibus Fly 9 para Angola
Foto | Volare/Divulgação

O modelo tem motor Volkswagen e conta com ar-condicionado SPHEROS CC185T, sistema de áudio e vídeo com DVD, rádio e monitor no teto, Itinerário eletrônico, Iluminação do teto em LEDs.

A Cidrália Transportes é uma operadora que atua nas zonas urbanas de Luanda. A empresa é cliente Marcopolo há alguns anos e possui em sua frota modelos Torino, exportado do Brasil, e Audace, exportado pela operação Marcopolo China.