Mercedes-Benz Vans divulga balanço de desempenho da linha Sprinter para o primeiro semestre, e registra elevação de 10% sobre 2020
A Mercedes-Benz Vans, divisão de comerciais leve da marca alemã, divulgou seu balanço de vendas do primeiro semestres de 2021 e aponta liderança no segmento de Large Vans (3,5 a 5 toneladas). Ao todo foram licenciadas 4.681 unidades no Brasil, incluindo Vans, Furgões e Chassis.
VEJA TAMBÉM:
O volume corresponde a 34% de participação de mercado no primeiro semestre de 2021. O desempenho também aponta aumento de 10% nos emplacamentos, com relação ao mesmo período do ano anterior.
A marca também continua líder no segmento de Vans, com 1.751 veículos vendidos e 62% de market share. Além disso, o Sprinter Truck apresentou 953 emplacamentos de janeiro a junho desse ano, o que equivale a 19% de participação e um aumento de 61% se comparado ao ano passado, enquanto a categoria de Furgão cresceu 23% em relação a 2020, com 1.977 emplacamentos e 33% de parcela de mercado.
O mercado nesse ano está reagindo de forma positiva se comparado a 2020. Mantemos a liderança de vendas no segmento de Large Vans desde 2017 e isso reflete todo o empenho da nossa equipe e da qualidade dos nossos veículos. Continuaremos focados em atender as necessidades dos clientes, oferecendo as melhores soluções de transporte de carga e de passageiros, além de uma excelente experiência de condução
Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, Jefferson Ferrarez.
A linha Sprinter oferece o maior portfólio da categoria com mais de 100 configurações possíveis para contemplar as diferentes demandas dos clientes. O produto combina conforto e segurança com tecnologia, robustez e versatilidade, incluindo vans de passageiros, furgões e o Sprinter Truck, que se adapta facilmente a diversas opções de implementos como carga seca, baú, refrigerado, motorhome e foodtruck.
Comentários