Marca celebra crescimentos nos estados da Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul
Administrado pela Ademilson, o Consórcio Librelato celebra crescimento de 30% de duas vendas de cotas em 2022. Grupo registrou mais de R$ 365 milhões em créditos contra R$ 280 milhões de 2021.
Segundo a Librelato, os estados que tiveram o melhor desempenho em vendas, representando 80% do resultado da marca, foram Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul. Vale ressaltar que os estados de Minas Gerais e Bahia apresentaram um crescimento de mais de 100% nas vendas de consórcio em 2022, se comparado a 2021.
Números da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), mostram que, somente em janeiro deste ano, o segmento de veículos pesados apresentou resultados positivos nas vendas de novas cotas. Voltado principalmente ao transporte rodoviário de cargas e de passageiros, além das atividades no agronegócio, o setor anotou bons resultados em consorciados ativos e contemplações, com aumentos de 40,0% e 19,3%, respectivamente.
Segundo Manuel Bernardo, gerente comercial do Consórcio Librelato, a marca tem como objetivo ampliar o número de vendas ao longo de 2023 em todas as regiões do país, fidelizando clientes e atraindo novos consorciados. “Os resultados positivos de 2022 em todo o Brasil, indicam que estamos no caminho certo e neste sentido, pretendemos cada vez mais, mostrar as vantagens ao apostar no consórcio como forma de aquisição de bens rodoviários”, explica.
Marca apresentou em seminário seu novo projeto que está em desenvolvimento.
Furgão francês produzido na Argentina chegará para brigar com o Fiat Fiorino e Peugeot Partner…
IVECO amplia oferta de peças remanufaturadas para atender demanda crescente.
Itens vão de eletrônicos, passando por cosméticos, papelaria e até vestuário poderão ser encontrados nas…
E-Delivery da Volkswagen Caminhões e Ônibus amplia presença na frota da Coca-Cola FEMSA no México.
Caminhão elétrico fará jornada de teste que percorrerá mais de 20 países europeus.