BYD leva seus veículos elétricos para mostra de tecnologia, Hub de Inovação e Tecnologia no Transporte (ITT Hub), na Grã Bretanha
A BYD levou para o Hub de Inovação e Tecnologia no Transporte (ITT Hub), mostra que aconteceu no Farnborough International Exhibition and Conference Centre, no Reino Unido, sua linha de produtos. Entre eles a versão elétrica do popular ônibus de dois andares.
VEJA TAMBÉM:
- CONFIRA AS OPÇÕES DE CAMINHÕES PARA HABILITADOS COM CNH B
- CONFIRA OS CAMINHÕES 3/4 MAIS BARATOS DO MERCADO BRASILEIRO
- VEJA AS PICAPES MÉDIAS CABINES SIMPLES VENDIDAS NO BRASIL
- ESSAS SEIS VANS PODERIAM SER VENDIDAS NO MERCADO NACIONAL
O stand da marca apresentou o Enviro400EV de dois andares – um dos dois produtos líderes de mercado da parceria entre a BYD e a ADL no Reino Unido, uma colaboração britânica de enorme sucesso.
“É ótimo ter a oportunidade de voltar a se encontrar pessoalmente com clientes e colegas de toda a indústria de veículos elétricos”, disse o Diretor Executivo da BYD na Europa, Isbrand Ho. “O ITT Hub apresenta uma perspectiva fantástica para expor nossos ônibus e empilhadeiras 100% elétricos e para discutir a importância da descarbonização no Reino Unido e, também, nos outros mercados da BYD na Europa. A BYD é a única fabricante no continente a trazer ao mercado soluções totalmente elétricas”, disse ele.
BYD Enviro400EV
O ônibus BYD-ADL Enviro400EV possui um trem de força 100% elétrico, de emissão zero, alimentado por baterias de fosfato de ferro-lítio da BYD que fornece 339kWh (no modelo de 10,3 metros de distância entre eixos) e 382kWh (no modelo de 10,8 metros de distância entre eixos) servindo dois motores BYD de 150kW. É oferecida uma autonomia de até 260 quilômetros, variando de acordo com o ciclo de trabalho e as condições de operação. A carroceria com estilo “City” é projetada e fabricada pela ADL com uma escada envidraçada atrativa. O BYD-ADL Enviro200EV, ônibus elétrico de um andar, é outro líder de mercado da parceria no Reino Unido.
“Somos uma fornecedora de soluções verdadeiramente sustentáveis, soluções completas de mobilidade elétrica para operadores, para comunidades locais e para a infraestrutura de transporte no geral”, completa Ho.
Comentários