As 14 unidades do chassi 170S28 da IVECO BUS foram encarroçados pela Comil
O Grupo São João reforça sua frota com a compra de 14 unidades do chassi 170S28 da IVECO BUS que foram encarroçadas pela Comil. Elas irão atuar no transporte de fretamente na cidade Sorocaba (SP).
VEJA TAMBÉM:
O chassi IVECO BUS 170S28 foi lançado em 2014 e segundo a marca já faz parte de frotas no Brasil e na América Latina proporcionando rentabilidade e o melhor custo total de propriedade do segmento para o operador.
O Grupo Sâo João já recebeu o primeiro lote composto por seis unidades foi entregue em cerimônia realizada com a presença de representantes da montadora, da empresa e da Comil. As unidades restantes serão entregues em breve. Wellington Monte, gerente Comercial da IVECO BUS, reforça que essa é mais uma negociação que coloca a marca em destaque no segmento de transporte de passageiros. “O Grupo São João é um bom exemplo do trabalho intenso que fazemos com nossos parceiros. Tenho certeza que essa parceria será duradoura”. A venda teve o apoio da concessionária IVECO Mercalf.
Fundado em 1963, o Grupo São João, atualmente com 350 veículos, se destaca oferecendo qualidade como principal diferencial no transporte público e privado, e investindo em inovações tecnológicas para proporcionar mais conforto e segurança aos passageiros por meio de um sistema de transporte moderno e seguro.
“Depois do período mais crítico da pandemia iniciamos um processo de renovação de frota, e escolhemos a IVECO BUS por conta das informações positivas passadas por outros empresários do setor. Adquirimos um verdadeiro pacote de soluções para nossa operação”, diz Marco Franco, diretor do Grupo São João.
O executivo destaca que o custo benefício dos produtos, e a parceria com o Iveco Capital e com o Consórcio IVECO, foram fundamentais para a conclusão da compra. “Queremos estreitar ainda mais o relacionamento com a montadora para futuras negociações”, finaliza Franco.
O chassi 170S28 foi projetado e é fabricado no Complexo Industrial da IVECO, em Sete Lagoas (MG), em duas configurações: urbano e fretamento, para aplicações de transporte urbano e intermunicipal.
O motor N67, da FPT Industrial, gera potência máxima de 280 cv, aliado à economia de combustível, e emite baixo índice de ruídos e vibrações. Isso é possível por conta de um suporte que diminui o risco de desgaste por vibração mecânica e promove conforto a bordo. O torque chega a 950 Nm, já disponíveis na faixa de 1.250 a 1.950 rpm.
Além de potência, o modelo foi pensado para tornar a viagem mais confortável ao motorista e passageiros. O chassi 170S28 conta ainda com volante com três estágios de regulagem longitudinal e um de regulagem vertical. O item melhora a dirigibilidade e permite visão completa do painel de instrumentos e lâmpadas piloto. Já o sistema de suspensão tem a opção de molas semi-elípticas, que oferecem maior resistência e facilidade de manutenção, e as molas parabólicas, que têm o conforto como ponto alto.
Veículos vão operar em todas as regiões da cidade, oferecendo mais conforto e eficiência ao…
Concessionárias da marca terão ofertas especiais em todo o Brasil para as picape Maverick, Ranger…
Modelo traz motor 3.0L Hurricane 6 biturbo, novas tecnologias de condução e design atualizado, reforçando…
Nova linha 2025 traz modelos 917, 1117 e 1417, ampliando o portfólio de veículos leves…
Novo modelo do extrapesado chega ao mercado em 2025 com mais eficiência, conforto e inovação.
Modelo 30 G 4x2 chegará importada da Europa para ser destaque na Fenatran, reforçando o…