A Marcopolo conquistou o Prêmio Lotus pelo desempenho de vendas em 2020. A premiação que está em sua 28ª edição é realizado pela Editora Frota.
Com 4.654 unidades vendidas, a fabricante de carrocerias fechou 2020 com 33,37% de participação, segundo balanço da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
O ano de 2020 foi ainda mais desafiador do que poderíamos imaginar. Os efeitos da pandemia na mobilidade e no transporte coletivo levaram o setor a uma queda acentuada na produção e a níveis muito baixos de passageiros transportados. Procuramos informar operadores e usuários que ônibus são ambientes seguros desde que todas as medidas de prevenção sejam observadas. O resultado foi o lançamento da plataforma Marcopolo BioSafe, de soluções de biossegurança
Leandro Sodré, gerente nacional de Vendas da Marcopolo.
Do total de veículos comercializados, os modelos de aplicação rodoviária representam 54,76% de participação no segmento, com 1.825 unidades. Já os urbanos somaram 2.829 unidades, com 45,46% de participação.
Empresa apresenta cases do Brasil e do Peru e reafirma compromisso de zerar emissões de…
Conferência anual reúne representantes em Buenos Aires para lançar portfólio renovado, ampliar serviços e reconhecer…
Marca alemã quer percorrer mais de 100 km de ré com o eActros 600 para…
Marca sueca fortalece liderança global em transporte pesado com zero emissões e amplia presença em…
Fabricante entrega 32 ônibus elétricos para São Paulo e mantém otimismo com mercados internacionais e…
Marca sul-coreana reforça sua liderança em hidrogênio na ACT Expo 2025 com modelo Classe-8 e…