Foto | Iveco/Divulgação
Durante a pandemia do Covid-19 vários serviços não-essenciais foram suspenso, entretanto o transporte rodoviário com caminhões é considerado essencial. Para os caminhoneiros continuarem trabalhando com segurança a Iveco está oferecendo 10.000 kits para os motoristas se proteger.
O kit vem em uma necessaire da marca contendo máscara de tecido, álcool em gel e três pares de luva. Os kits estão disponíveis em todos as 71 concessionárias da Iveco por todo o Brasil, que também estão fazendo ações educativas com instruções de prevenção ao vírus.
A Iveco também está praticando outras ações para auxiliar seus clientes durante a pandemia. Foi criado um canal de atendimento pelo WhatsApp para facilitar o atendimento a distância, com o número (31) 2107-2355. A Iveco reforça que seu canal de atendimento por telefone (0800 702 3443) tem atendimento 24 horas e recebe pedidos de socorro emergencial, agendamento de atendimento em concessionárias, informações e tirar dúvidas.
O fabricante também estendeu a garantia dos veículos com vencimento entre 01/04/2020 até 31/05/2020 em dois meses por conta da pandemia e ampliou o limite das revisões em até 5.000 km. O serviço de assistência emergencial 24 horas “Assistance Non Stop” também foi estendido para esses clientes.
Empresa reforça participação internacional com a introdução de e-Delivery e Meteor, conquistando novos clientes e…
Veículos serão distribuídos em 248 municípios e substituirão frota antiga.
Volvo FH 540 foi o líder com 518 emplacamentos no sexto mês de 2024. Confira…
Operadora de transporte de Caxias do Sul adquire unidade número 25 de modelo comemorativo.
Inovação promete aumentar a produtividade e segurança em áreas de risco e descomissionamento de barragens.
Mercedes-Benz OF 1621 é o único no mercado que foi desenvolvido especificamente para o fretamento…