Programa de fidelidade da linha de lubrificantes originais Almax Mais ganha nova plataforma
A Volkswagen Caminhões e Ônibus apresenta novidade no programa de relacionamento de lubrificantes Almax. Em parceira com a ACAV (Associação Brasileira dos Concessionários MAN Latin America) e a Shell, a VWCO lança uma nova plataforma de interação.
VEJA TAMBÉM:
- VW apresenta novo Meteor que será vendido inicialmente em duas configurações
- Novo VW Constellation 33.460 6×4 é voltado para operações off-road
100% mobile
A nova plataforma de fidelidade funciona num ambiente 100% mobile, intuitivo, seguro e acessível. Por ele o usuário pode fazer o upload de notas fiscais, consultar pontos e trocá-los por diversos produtos e serviços. O App também oferece acesso às especificações técnicas dos produtos e novidades das campanhas. Agora também com pontuação para clientes e vendedores da rede de concessionários VWCO.
“A VWCO como sempre inovando nos seus produtos e serviços. Essa nova plataforma traz muito mais praticidade, funcionalidade e estreita a relação da rede de concessionários com os clientes VWCO. Um pós-vendas bem feito sempre rende novas vendas”
Osmany Baptista, gerente executivo de Operações de Peças&Acessórios.
Pelo programa de fidelização Almax Mais 2.0 clientes e vendedores Volkswagen Caminhões e Ônibus resgatam prêmios nas compras de produtos Almax e demais lubrificantes Shell em toda rede de concessionários VWCO do Brasil. O programa se baseia no acúmulo de pontos, que são revertidos em diversos produtos e serviços.
O Almax Mais 2.0 reúne benefícios para o cliente e sua maior fidelização ao pós-venda do concessionário, sem contar nas vantagens de adquirir os produtos originais VWCO.
Como participar?
Para participar, os clientes e vendedores devem fazer um cadastro gratuito para ficarem aptos a usufruir dos benefícios oferecidos pelo programa.
O App pode ser baixado pelas as plataformas Google Play (Android) ou App Store (iOS), fazer o download do aplicativo ALMAX MAIS 2.0 e efetuar o cadastro.
1 Comment