Transportes Marvel auxilia caminhoneiro em pedido de casamento inusitado com VW Meteor servindo de cupido
Caminhões VW Meteor da Transportes Marvel foram pano de fundo para o pedido de casamento do caminhoneiro Sidnei Werner. No vídeo divulgado em redes sociais, três unidades do modelo 28.460 estão com a frase “Quer casar comigo” estampadas no para-brisa. O momento especial foi para que o caminhoneiro pedisse sua companheira Daniela Dahian em casamento.
Segundo o caminhoneiro, o pedido de casamento diferenciado foi uma maneira de representar a importância dos caminhões na vida do casal, que se conheceu no Equador, onde os dois trabalhavam. “O caminhão sempre teve relação na nossa vida. Quando nos conhecemos, eu já era motorista no Equador, a muitos quilômetros daqui. Como ela sempre gostou e me apoiou nessa profissão, resolvi unir o útil ao agradável”, conta.
O pedido, além de ter sido bem recepcionado nas redes sociais, agradou a noiva, que disse “sim” ao caminhoneiro. “Foi divertido e muito emocionante. Fiquei bastante feliz em saber que ele teve muita imaginação para fazê-lo. Eu respondi ‘sim’ porque ele é o amor da minha vida e com quem quero compartilhar meu presente e meu futuro”, comemora Daniela.
Para realizar o pedido, o caminhoneiro recebeu ajuda da Transportes Marvel, uma empresa JSL. A empresa realiza transporte rodoviário de cargas no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Peru – foi quem cedeu os caminhões para a ocasião especial. “Quando Sidnei nos procurou para organizar esse pedido, nós ficamos muito felizes e honrados por participar da vida do nosso colaborador. O resultado foi incrível, mas o que mais nos emociona é saber que o amor pela família e pela profissão fazem parte do nosso time”, ressalta Talita Costella, gerente da Transportes Marvel.
120 Meteor
O pedido de casamento com o VW Meteor também marcou a venda de um lote com 120 veículos para a Transportes Marvel. “Por coincidência, na semana do pedido, recebemos a entrega de muitos VW Meteor em nossa empresa. Nada melhor do que iniciar uma vida a dois com o testemunho da marca, que escolhemos pela estratégia de mercado e disponibilidade de veículos”, explica Talita
Comentários