IVECO

Com olho no cliente, IVECO amplia portfólio de serviços

Em campanha de atualização de produto destinada para modelos usadas da IVECO foram investidos R$ 12 milhões

Em um ano completamente atípico, a IVECO focou suas ações no clientes com série de iniciativas de suporte para os clientes. Um dos destaques foi a ‘campanha de atualização de produto’ promovida para 2.500 veículos IVECO. Marca também ampliou seu portfólio de serviços.

Para tal, a marca investiu R$ 12 milhões para manter os veículos usados de seus parceiros em alta performance, sem custos para os clientes, com atualizações de itens que trazem maior robustez ao conjunto.

O programa que seguirá em 2021 é destinado aos clientes que têm um extrapesado da IVECO entre os anos 2016 e 2019. Basta o proprietário agendar o atendimento por meio do 0800 702 3443 ou em uma das concessionárias IVECO distribuídas pelo Brasil.

Telemetria

Uma das novidades da linha 2021 dos IVECO Hi-Road e Hi-Way foi sistema de telemetria e conectividade ‘IVECO Connect’. O serviço monitora, constantemente, o desempenho do motorista e as funções do veículo.

Instalada no complexo industrial da IVECO em Sete Lagoas (MG), a sala de controle monitora 24 horas por dia, sete dias por semana, as informações recebidas pelos dispositivos, sendo responsável por antecipar demandas dos clientes em um eventual problema com o produto, contatando o motorista e sugerindo soluções. Essa previsibilidade é mais uma forma de apoiar o motorista em todos os rincões do Brasil, especialmente em tempos incertos.

Atendimento

Para se aproximar ainda mais dos clientes, a IVECO ampliou seus canais de atendimento. Confira as ações:

  • Funcionamento do serviço de agendamento e assistência 24 horas, por meio do “Centro de atenção ao cliente IVECO” – 0800 702 3443.
  • Lançamento de um canal via WhatsApp (31-21072355) que trouxe mais rapidez para o contato com a marca.
  • Rede de concessionárias, com 76 pontos de atendimento de norte a sul do Brasil, com protocolos especiais de atendimento com rígidos padrões de higienização das instalações.
  • Atendimento remoto da área comercial, via WhatsApp, site, telefone e visitas pré-agendadas.
  • Ações de combate a Covid-19 – entrega de mais de 10 mil de kits de prevenção a covid-19 nas concessionárias.

Demandas variadas

Já para atender as demandas de diversos tipos de clientes e operações a IVECO também realizou campanhas para suas linhas de peças, revisões a preços fixos, três primeiras revisões gratuitas e peças com preço fixado até dezembro para o novo IVECO Daily, ampliação do limite para a realização das revisões indicadas no manual do proprietário em até cinco mil quilômetros.

Foto | IVECO/Divulgação – Portfólio de serviços da IVECO foi ampliado em 2020

Distribuição

A IVECO conta ainda com a parceria do setor de Aftermarket Solutions, unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as marcas do grupo.

O Centro de Distribuição de Peças IVECO, em Sorocaba (SP), é o mais moderno centro logístico da categoria da América do Sul e Central, e adota padrões World Class Logistics (WCL) para garantir segurança aos colaboradores, excelência no serviço ao cliente, melhoria contínua nos processos e controle de qualidade.

Redação

Recent Posts

Lar Cooperativa expande frota com novos caminhões Volvo

Cooperativa de Medianeira adquire 80 veículos e reforça sua política de modernização da frota, alcançando…

3 dias ago

Marcopolo entrega primeiro ônibus 100% elétrico para Monterrey

Entrega do veículo marca início de um projeto de mobilidade urbana sustentável com 45 unidades…

4 dias ago

Volvo amplia frota da Auto Viação Marechal com novos ônibus B320R

Veículos modernos irão operar nas rotas de Brasília, interligando a capital federal às cidades de…

5 dias ago

John Deere lança escavadeiras das séries G e P

Novos modelos trazem economia de combustível, maior vida útil e tecnologias avançadas para o setor…

6 dias ago

VW amplia segurança e eficiência nos gigantes Meteor com freio retarder

Novo sistema otimiza o custo operacional, aumenta a vida útil dos componentes e contribui para…

6 dias ago

Volvo testa caminhões elétricos em operação logística de sua fábrica no Paraná

Iniciativa faz parte de estudo da Senatran e busca reduzir emissões de CO2 nas operações…

2 semanas ago