Em campanha de atualização de produto destinada para modelos usadas da IVECO foram investidos R$ 12 milhões
Em um ano completamente atípico, a IVECO focou suas ações no clientes com série de iniciativas de suporte para os clientes. Um dos destaques foi a ‘campanha de atualização de produto’ promovida para 2.500 veículos IVECO. Marca também ampliou seu portfólio de serviços.
Para tal, a marca investiu R$ 12 milhões para manter os veículos usados de seus parceiros em alta performance, sem custos para os clientes, com atualizações de itens que trazem maior robustez ao conjunto.
O programa que seguirá em 2021 é destinado aos clientes que têm um extrapesado da IVECO entre os anos 2016 e 2019. Basta o proprietário agendar o atendimento por meio do 0800 702 3443 ou em uma das concessionárias IVECO distribuídas pelo Brasil.
Uma das novidades da linha 2021 dos IVECO Hi-Road e Hi-Way foi sistema de telemetria e conectividade ‘IVECO Connect’. O serviço monitora, constantemente, o desempenho do motorista e as funções do veículo.
Instalada no complexo industrial da IVECO em Sete Lagoas (MG), a sala de controle monitora 24 horas por dia, sete dias por semana, as informações recebidas pelos dispositivos, sendo responsável por antecipar demandas dos clientes em um eventual problema com o produto, contatando o motorista e sugerindo soluções. Essa previsibilidade é mais uma forma de apoiar o motorista em todos os rincões do Brasil, especialmente em tempos incertos.
Para se aproximar ainda mais dos clientes, a IVECO ampliou seus canais de atendimento. Confira as ações:
Já para atender as demandas de diversos tipos de clientes e operações a IVECO também realizou campanhas para suas linhas de peças, revisões a preços fixos, três primeiras revisões gratuitas e peças com preço fixado até dezembro para o novo IVECO Daily, ampliação do limite para a realização das revisões indicadas no manual do proprietário em até cinco mil quilômetros.
A IVECO conta ainda com a parceria do setor de Aftermarket Solutions, unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as marcas do grupo.
O Centro de Distribuição de Peças IVECO, em Sorocaba (SP), é o mais moderno centro logístico da categoria da América do Sul e Central, e adota padrões World Class Logistics (WCL) para garantir segurança aos colaboradores, excelência no serviço ao cliente, melhoria contínua nos processos e controle de qualidade.
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