Foto | IVECO/Divulgação
Com a meta de ampliar seu pós-venda, a IVECO aumenta sua rede com a chegada de quatro novos pontos de atendimento
A IVECO amplia sua rede de atendimento com a inauguração de quatro novos pontos. São eles: IVECO Mattana/Caxias (RS), IVECO Audax/João Pessoa (PB), IVECO Covezzi/Gurupi (TO) e o ponto de atendimento especializado na linha Daily, o IVECO Carboni/Blumenau (SC).
IVECO HI-WAY E HI-ROAD 2021 FICAM MAIS CONECTADOS
A marca quer dar suporte ao cliente, de norte a sul do Brasil, no momento em que a montadora registrou crescimento de 34% nas vendas no segmento de cargas, de janeiro a setembro de 2020 (em comparação com o mesmo período de 2019).
Responsável pela rede da IVECO na América do Sul, Marcelo Assis diz que a IVECO atualmente conta com 74 pontos de atendimento. O executivo diz que a IVECO irá fechar o ano de 2020 com 11 novos pontos chegando a 77 unidades para atender nosso cliente com produtos e serviços para as linhas de veículos comerciais e veículos para o transporte de passageiros.
Além da ampliação da rede, a IVECO também apresentou neste ano o novo Daily e a linha 2021 de seus caminhões pesados com com a introdução do sistema de telemetria IVECO Connect.
O fabricante também celebra a venda de 1.200 unidades do chassi 10-190 para o Programa Caminho da Escola e 27 unidades do Hi-Way para a transportadora Faccin.
Empresa apresenta cases do Brasil e do Peru e reafirma compromisso de zerar emissões de…
Conferência anual reúne representantes em Buenos Aires para lançar portfólio renovado, ampliar serviços e reconhecer…
Marca alemã quer percorrer mais de 100 km de ré com o eActros 600 para…
Marca sueca fortalece liderança global em transporte pesado com zero emissões e amplia presença em…
Fabricante entrega 32 ônibus elétricos para São Paulo e mantém otimismo com mercados internacionais e…
Marca sul-coreana reforça sua liderança em hidrogênio na ACT Expo 2025 com modelo Classe-8 e…