Foto | Iveco/Divulgação
A Iveco iniciou o “Festival de Peças”, uma campanha que está oferecendo até 40% de desconto em peças de reposição da marca. A ação abrange toda a rede de concessionárias da Iveco no Brasil, valendo para as peças genuínas e para as peças da linha Nexpro para todos os veículos da marca.
Essa é a oitava edição da campanha e tem como destaque peças como as buchas de bandeja do IVECO Daily com 40% de desconto; válvula secadora e injetor de arla do Tector com 20% de desconto; filtro de óleo de motor e junta da tampa de válvulas da linha Stralis com 20% de desconto.
“Nosso objetivo é ir além do preço e do produto, oferecendo uma solução completa para atender as necessidades dos clientes. Por isso, além dos valores mais atrativos, contamos com um time de profissionais especializados para prestar todo o suporte e atendimento às demandas dos clientes”
Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças da Iveco.
Empresa apresenta cases do Brasil e do Peru e reafirma compromisso de zerar emissões de…
Conferência anual reúne representantes em Buenos Aires para lançar portfólio renovado, ampliar serviços e reconhecer…
Marca alemã quer percorrer mais de 100 km de ré com o eActros 600 para…
Marca sueca fortalece liderança global em transporte pesado com zero emissões e amplia presença em…
Fabricante entrega 32 ônibus elétricos para São Paulo e mantém otimismo com mercados internacionais e…
Marca sul-coreana reforça sua liderança em hidrogênio na ACT Expo 2025 com modelo Classe-8 e…