MB Atego 2426 é o caminhão com maior valor de revenda do Brasil 

Caminhão Atego 2426 6×2 é o caminhão com maior valor de revenda do mercado brasileiro. Modelo também foi campeão nos semipesados

Mercedes-Benz Atego 2426 6x2
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação – Atego 2426 6×2 é o caminhão com maior valor de revenda do Brasil

A Mercedes-Benz celebra a premiação do Selo Maior Valor de Revenda para o caminhão Atego 2426 6×2. O modelo da marca alemã recebeu o título de maior valor de revenda do País entre todos os modelos e marcas do mercado. 

O Atego 2426 6×2 também venceu na categoria “Caminhão Semipesado” conquistando o duplo reconhecimento do “Selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2022”.

Em sua 8ª edição, o selo Maior Valor de Revenda 2022, baseado em estudo que leva em conta os três últimos anos de uso dos veículos, também premiou o Accelo 1016 na categoria “Caminhão Leve”, que repete assim a conquista de 2019 e 2020.

O levantamento da AutoInforme apontou uma valorização de 50,9% para o Atego 2426 depois de três anos de uso e de 44,4% para o Accelo 1016. É um orgulho conquistar um reconhecimento tão importante como esse, num segmento bastante competitivo como o de caminhões. O valor de revenda é um diferencial dos produtos da nossa marca que ganha relevância no mercado de usados e seminovos. Com essa premiação, o cliente mostra que leva esse fator em conta quando escolhe um Atego ou um Accelo, sabendo que seu investimento será bem aplicado.

Jaqueline Neves, gerente sênior de Vendas Caminhões Regional São Paulo da Mercedes-Benz do Brasil

Os caminhões Mercedes-Benz Atego conquistaram a confiança do mercado pela robustez e versatilidade nas aplicações urbanas e em curtas e médias distâncias rodoviárias e rurais. Empresas transportadoras e autônomos utilizam o Atego em várias aplicações, como transporte de carga seca, hortifrutigranjeiros, produtos agrícolas, frigorificados, bebidas, móveis, eletrodomésticos e materiais de construção, além de outras.

Mercedes-Benz Accelo 1016
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação – Accelo levou premiação no segmento de caminhões leves

Os caminhões Mercedes-Benz Accelo se destacam por sua eficiência no transporte de cargas. Essa linha é formada pelos modelos leves Accelo 815 (8.300 kg de PBT – peso bruto total) e Accelo 1016 (9.600 kg de PBT) e pelo médio Accelo 1316 6×2 (13.000 kg de PBT). Eles são equipados com o motor mais robusto do mercado, o que é muito importante nas severas operações de distribuição urbana e circulação no interior dos bairros, além das curtas distâncias rodoviárias e rurais.