POP Vidros, de Curitiba, comprou um Accelo 1016 pela plataforma de vendas. Canal inovador está disponível para venda de caminhões, ônibus e Linha Sprinter, além de usados SelecTrucks
Um caminhão Mercedes-Benz Accelo 1016 é o primeiro modelo da marca comercializado pelo showroom virtual da marca. A empresa POP Vidros de Curitiba (PR) efetuou a compra e recebeu o modelo em uma semana.
Luiz Carlos Pereira, sócio proprietário da POP Vidros, acessou o site e iniciou a negociação de forma online com a revenda que já tem relacionamento e com atendimento virtual pelo vendedor que já conhecia, o que acelerou o processo de aquisição do Accelo.
O caminhão leve será usado para entregas no interior do Paraná e Santa Catarina, além de outros estados.
Mais de 7 mil acessos
De acordo com Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, o Showroom Virtual é um sucesso, em apenas um mês do seu lançamento, foram mais de 7 mil acessos e 720 intenções de compra.
Pela plataforma de vendas online, o cliente encontra quase 1.300 ofertas de veículos zero km disponíveis entre caminhões, ônibus e Linha Sprinter, além de 100 veículos usados da SelecTrucks.
Mercedes-Benz Star Online
Pelo site Showroom Mercedes-Benz Star Online, o cliente tem tudo o que precisa: vendas de caminhões, ônibus e Linha Sprinter, comercialização de veículos usados da SelecTrucks, ofertas de peças e serviços, além de negócios do Banco e Consórcio da própria marca. Tudo muito prático, simples e rápido, para facilitar o seu dia a dia.
Todo o acesso a plataforma é realizado via login e senha, iniciando com um pré-cadastro para validação dos dados. O próprio sistema direciona o cliente para as revendas da região mais próxima dele, onde é atendido pela equipe que já conhece e tem relacionamento. Os novos clientes também estarão à vontade para fazer negócios, mesmo que ainda não conheçam os vendedores Mercedes-Benz.
Comentários