Mercedes-Benz realiza test-drive para o Accelo e Atego no Ceasa de Campinas

Ação da marca chamada de “Circuito Ceasa” será realizada nos dias 25, 27 e 28 de abril no Ceasa de Campinas

A Mercedes-Benz realiza mais uma etapa do “Circuito Ceasa” oferecendo test-drive para motoristas avaliarem os caminhões Accelo e Atego. Nos dias 25, 27 e 28 de abril, a ação chegará ao Ceasa de Campinas (SP). 

Mercedes-Benz realiza test-drive no Ceasa de Campinas
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação

A ação “Circuito Ceasa” serve para a MB demonstrar seus caminhões para motoristas, operadores e transportadores das Centrais de Abastecimento. Até agosto, a meta da marca alemã é visitar mais 11 cidades de várias regiões do País.

Este ano, as principais atrações da marca no evento são os modelos Accelo 1016, do segmento de leves, e o semipesado Atego 3030 8×2, que serão disponibilizados para test-drive. Desta maneira, os motoristas poderão avaliar o desempenho e as tecnologias dos caminhões, como o câmbio automatizado, que assegura mais conforto, melhor desempenho e menor consumo de combustível.

Os clientes encontram versões com câmbio automatizado em todos os segmentos de caminhões do portfólio da marca. Sem pedal de embreagem, esse câmbio otimiza a troca de marchas, melhorando o desempenho e reduzindo o consumo de diesel. Além disso, traz mais conforto para o motorista, solução ideal para quem circula no intenso tráfego urbano, onde as trocas de marchas são constantes.

A disponibilização de caminhões para test-drive é uma iniciativa da marca que permite aos motoristas que eles se sintam familiarizados com as tecnologias e as soluções de transporte que a Mercedes-Benz oferece ao mercado. “Nosso portfólio tem caminhões tanto para quem busca produções no campo, nas cooperativas e nos CDs, levando-as até as centrais de abastecimento, como para quem transporta os produtos da Ceasa aos pontos de venda nas cidades, seja o autônomo ou o frotista”, ressalta Ebru Semizer.

O Atego é o sucessor de caminhões tradicionais da marca que fizeram história no Brasil nas unidades da Ceasa, como o L 1620 e depois o Atron, e que conquistaram admiração dos transportadores e motoristas de todo o Brasil por serem “pau pra toda obra”, do campo à estrada e até às cidades.