Pelo aplicativo, os clientes do Consórcio Volvo pode gerenciar suas cotas, assistir assembleias ao vivo e executar demais serviços
Criando facilidades para seus clientes, o Consórcio Volvo ganha APP com novas funcionalidades e funções. Pelo aplicativo, o usuário pode gerenciar suas cotas ativas, bem como comprar novas cotas totalmente online e sem papel.
VEJA TAMBÉM:
VOLVO LANÇA OS NOVOS FH, FM E FMX
Entre as novas funções, o APP permite checar extratos, ofertar lances, assistir as assembleias ao vivo, gerar boletos e efetuar pagamentos diretamente na plataforma.
Nosso objetivo é atender as necessidades dos clientes de forma simples e, com isso, facilitar sua experiência conosco durante todo o ciclo de negócios
Valter Viapiana, diretor comercial da Volvo Financial Services no Brasil
O novo App do Consórcio Volvo permite contato direto com o canal de atendimento para esclarecer dúvidas e quaisquer outras questões relacionadas ao Consórcio e às quotas do cliente.
O App do consórcio está disponível para os sistemas Android e IOS, nas lojas Google Store e Apple Store.
VEJA TAMBÉM:
Iniciativa faz parte de estudo da Senatran e busca reduzir emissões de CO2 nas operações…
Ação reforça o relacionamento com concessionários e implementadores, apresentando o processo de fabricação da Sprinter,…
Plataforma busca otimizar a gestão de frotas com foco em redução de custos e eficiência…
A marca aposta em inovação com foco na sustentabilidade, lançando veículos elétricos e investindo em…
Caminhão elétrico da marca impressiona júri europeu por sua eficiência energética e tecnologia inovadora de…
Administrado pela Ademicon, o consórcio alcança R$ 503,1 milhões comercializados nos primeiros oito meses do…