Foto | Nissan/Divulgação
Pelo aplicativo, os clientes do Consórcio Volvo pode gerenciar suas cotas, assistir assembleias ao vivo e executar demais serviços
Criando facilidades para seus clientes, o Consórcio Volvo ganha APP com novas funcionalidades e funções. Pelo aplicativo, o usuário pode gerenciar suas cotas ativas, bem como comprar novas cotas totalmente online e sem papel.
VEJA TAMBÉM:
VOLVO LANÇA OS NOVOS FH, FM E FMX
Entre as novas funções, o APP permite checar extratos, ofertar lances, assistir as assembleias ao vivo, gerar boletos e efetuar pagamentos diretamente na plataforma.
Nosso objetivo é atender as necessidades dos clientes de forma simples e, com isso, facilitar sua experiência conosco durante todo o ciclo de negócios
Valter Viapiana, diretor comercial da Volvo Financial Services no Brasil
O novo App do Consórcio Volvo permite contato direto com o canal de atendimento para esclarecer dúvidas e quaisquer outras questões relacionadas ao Consórcio e às quotas do cliente.
O App do consórcio está disponível para os sistemas Android e IOS, nas lojas Google Store e Apple Store.
VEJA TAMBÉM:
Empresa apresenta cases do Brasil e do Peru e reafirma compromisso de zerar emissões de…
Conferência anual reúne representantes em Buenos Aires para lançar portfólio renovado, ampliar serviços e reconhecer…
Marca alemã quer percorrer mais de 100 km de ré com o eActros 600 para…
Marca sueca fortalece liderança global em transporte pesado com zero emissões e amplia presença em…
Fabricante entrega 32 ônibus elétricos para São Paulo e mantém otimismo com mercados internacionais e…
Marca sul-coreana reforça sua liderança em hidrogênio na ACT Expo 2025 com modelo Classe-8 e…