Novo APP do Consórcio Volvo oferece funções inéditas e mais facilidades

Pelo aplicativo, os clientes do Consórcio Volvo pode gerenciar suas cotas, assistir assembleias ao vivo e executar demais serviços

Consórcio Volvo
Foto | Nissan/Divulgação

Criando facilidades para seus clientes, o Consórcio Volvo ganha APP com novas funcionalidades e funções. Pelo aplicativo, o usuário pode gerenciar suas cotas ativas, bem como comprar novas cotas totalmente online e sem papel.

VEJA TAMBÉM:

VOLVO LANÇA OS NOVOS FH, FM E FMX

Entre as novas funções, o APP permite checar extratos, ofertar lances, assistir as assembleias ao vivo, gerar boletos e efetuar pagamentos diretamente na plataforma.

Nosso objetivo é atender as necessidades dos clientes de forma simples e, com isso, facilitar sua experiência conosco durante todo o ciclo de negócios

Valter Viapiana, diretor comercial da Volvo Financial Services no Brasil

Atendimento direto

O novo App do Consórcio Volvo permite contato direto com o canal de atendimento para esclarecer dúvidas e quaisquer outras questões relacionadas ao Consórcio e às quotas do cliente.

O App do consórcio está disponível para os sistemas Android e IOS, nas lojas Google Store e Apple Store.

VEJA TAMBÉM: