Categories: Volkswagen

Nova campanha de divulgação da nova VW Kombi terá temática Stars Wars

Nova Kombi se encontra com os famosos C3PO e R2D2 nos estúdios de gravações do novo seriado limitado da saga Star Wars

Como parte das ações de divulgação da nova VW Kombi elétrica, a marca alemã anuncia colaboração com a série “Obi-Wan Kenobi”, nova trilha da saga Star Wars. No vídeo de lançamento da parceria, a Kombi elétrica e os androides mais famosos do cinema se encontram nos estúdios de gravação da aventura, momento em que temos a primeira “troca de olhares” entre os novos camaradas.

Foto | Volkswagen/Divulgação

A campanha também inclui cartazes personalizado que trazem o ID Buzz e alguns personagens já conhecidos da saga Star Wars, assim como o ator principal, Ewan McGregor, que também será o novo embaixador da Volkswagen AG. “Unimos duas marcas globais fortes e gerações de fãs que cresceram com seus respectivos ícones nesta colaboração. Estamos realmente entusiasmados com essa co-criação única. Ewan McGregor é o nosso par perfeito como um ávido fã da Volkswagen desde sua infância e colecionador de carros da marca. Seu envolvimento não só amplifica a conscientização para nossa a VW, mas também adiciona autenticidade às nossas mensagens. Saúdo Ewan como nosso mais novo embaixador da marca, pois ele conecta perfeitamente nosso fascinante passado com nosso impulso por um futuro neutro em carbono”, disse Klaus Zellmer, membro do Conselho de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen AG.

A expectativa por “Obi-Wan Kenobi” é enorme, já que fãs de todo o mundo aguardam o retorno do icônico Mestre Jedi. Essa mesma conexão emocional é sentida pelos entusiastas da Volkswagen com a icônica Kombi, que agora é lançada em sua versão elétrica, o ID Buzz.

Foto | Volkswagen/Divulgação

“Ao unir forças, teremos a oportunidade de engajar novos grupos no que diz respeito à mobilidade elétrica, inovação e digitalização. Nesse sentido, estamos realmente entusiasmados em trabalhar em conjunto com algumas das melhores equipes criativas da indústria cinematográfica”, disse Zellmer. A campanha foi criada em um local personalizado, feito em colaboração com a Lucasfilm e a Industrial Light & Magic, utilizando sua solução pioneira de produção virtual, a ILM StageCraft no The Infinity Stage.

Enquanto Ewan McGregor reprisa seu papel principal na série, ele também se tornará o mais novo embaixador da Volkswagen AG. Fã entusiasmado da Volkswagen, Ewan tem sua própria coleção de carros clássicos: “Fui um entusiasta da Volkswagen por toda a minha vida”. Ewan McGregor já havia participado ativamente da estreia mundial do ID Buzz em março: “O ID Buzz realmente tem personalidade. Isso é incomum para um carro novo e coloca um sorriso no meu rosto. Eu acho que é um carro muito feliz”.

Foto | Volkswagen/Divulgação
Redação

Recent Posts

Volvo testa caminhões elétricos em operação logística de sua fábrica no Paraná

Iniciativa faz parte de estudo da Senatran e busca reduzir emissões de CO2 nas operações…

4 dias ago

Mercedes-Benz promove visita de clientes à fábrica da Sprinter na Argentina

Ação reforça o relacionamento com concessionários e implementadores, apresentando o processo de fabricação da Sprinter,…

5 dias ago

TruckPag fecha parceria com a DAF Brasil

Plataforma busca otimizar a gestão de frotas com foco em redução de custos e eficiência…

6 dias ago

VWCO se consolida como centro de eletromobilidade no Brasil

A marca aposta em inovação com foco na sustentabilidade, lançando veículos elétricos e investindo em…

1 semana ago

Mercedes-Benz eActros 600 é eleito “International Truck of The Year 2025”

Caminhão elétrico da marca impressiona júri europeu por sua eficiência energética e tecnologia inovadora de…

1 semana ago

Consórcio Iveco registra aumento de 11% nas vendas em 2024

Administrado pela Ademicon, o consórcio alcança R$ 503,1 milhões comercializados nos primeiros oito meses do…

1 semana ago