Categories: Volkswagen

Nova campanha de divulgação da nova VW Kombi terá temática Stars Wars

Nova Kombi se encontra com os famosos C3PO e R2D2 nos estúdios de gravações do novo seriado limitado da saga Star Wars

Como parte das ações de divulgação da nova VW Kombi elétrica, a marca alemã anuncia colaboração com a série “Obi-Wan Kenobi”, nova trilha da saga Star Wars. No vídeo de lançamento da parceria, a Kombi elétrica e os androides mais famosos do cinema se encontram nos estúdios de gravação da aventura, momento em que temos a primeira “troca de olhares” entre os novos camaradas.

Foto | Volkswagen/Divulgação

A campanha também inclui cartazes personalizado que trazem o ID Buzz e alguns personagens já conhecidos da saga Star Wars, assim como o ator principal, Ewan McGregor, que também será o novo embaixador da Volkswagen AG. “Unimos duas marcas globais fortes e gerações de fãs que cresceram com seus respectivos ícones nesta colaboração. Estamos realmente entusiasmados com essa co-criação única. Ewan McGregor é o nosso par perfeito como um ávido fã da Volkswagen desde sua infância e colecionador de carros da marca. Seu envolvimento não só amplifica a conscientização para nossa a VW, mas também adiciona autenticidade às nossas mensagens. Saúdo Ewan como nosso mais novo embaixador da marca, pois ele conecta perfeitamente nosso fascinante passado com nosso impulso por um futuro neutro em carbono”, disse Klaus Zellmer, membro do Conselho de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen AG.

A expectativa por “Obi-Wan Kenobi” é enorme, já que fãs de todo o mundo aguardam o retorno do icônico Mestre Jedi. Essa mesma conexão emocional é sentida pelos entusiastas da Volkswagen com a icônica Kombi, que agora é lançada em sua versão elétrica, o ID Buzz.

Foto | Volkswagen/Divulgação

“Ao unir forças, teremos a oportunidade de engajar novos grupos no que diz respeito à mobilidade elétrica, inovação e digitalização. Nesse sentido, estamos realmente entusiasmados em trabalhar em conjunto com algumas das melhores equipes criativas da indústria cinematográfica”, disse Zellmer. A campanha foi criada em um local personalizado, feito em colaboração com a Lucasfilm e a Industrial Light & Magic, utilizando sua solução pioneira de produção virtual, a ILM StageCraft no The Infinity Stage.

Enquanto Ewan McGregor reprisa seu papel principal na série, ele também se tornará o mais novo embaixador da Volkswagen AG. Fã entusiasmado da Volkswagen, Ewan tem sua própria coleção de carros clássicos: “Fui um entusiasta da Volkswagen por toda a minha vida”. Ewan McGregor já havia participado ativamente da estreia mundial do ID Buzz em março: “O ID Buzz realmente tem personalidade. Isso é incomum para um carro novo e coloca um sorriso no meu rosto. Eu acho que é um carro muito feliz”.

Foto | Volkswagen/Divulgação
Redação

Recent Posts

Curitiba reforça transporte público com 95 novos ônibus Volvo B320R

Veículos vão operar em todas as regiões da cidade, oferecendo mais conforto e eficiência ao…

3 semanas ago

Ford realiza Dia Raça Forte com test-drive com suas três picapes

Concessionárias da marca terão ofertas especiais em todo o Brasil para as picape Maverick, Ranger…

1 mês ago

Nova Ram 1500 2025 chega ao Brasil com motor Hurricane biturbo

Modelo traz motor 3.0L Hurricane 6 biturbo, novas tecnologias de condução e design atualizado, reforçando…

1 mês ago

Mercedes-Benz Accelo 2025 ganha novo visual e mais capacidade de carga

Nova linha 2025 traz modelos 917, 1117 e 1417, ampliando o portfólio de veículos leves…

1 mês ago

Mercedes-Benz Actros Evolution tem tecnologia de ponta

Novo modelo do extrapesado chega ao mercado em 2025 com mais eficiência, conforto e inovação.

1 mês ago

Scania 30 G é o primeiro caminhão elétrico da marca no Brasil

Modelo 30 G 4x2 chegará importada da Europa para ser destaque na Fenatran, reforçando o…

1 mês ago