Consórcio Librelato lança promoção Carga Premiada 

Ação comercial sorteará quatro carretas até o fim de 2023 entre os novos compradores de cotas de consórcio

graneleiro Librelato Pro-nio Consórcio Librelato lança promoção Carga Premiada
Foto | Librelato/Divulgação Ação comercial é válida para novos consorciados que comprarem suas cotas até o fim de 2023

O Consórcio Librelato que tem como administrador a Ademicon realiza a ação comercial Carga Premiada. O fabricante de implementos sorteará quatro carretas entre os novos consorciados que comprarem suas cotas até o fim de 2023. 

Terão direito os consorciados que comprarem novas cotas entre janeiro e dezembro deste ano que cumprirem todas as regras do regulamento. Segundo a Librelato, o número de cupons disponibilizados para cada consorciado estará relacionado ao valor do crédito adquirido e participarão da promoção os clientes inseridos nos grupos 4101 ao 4116 e a campanha vai até o dia 19 de dezembro de 2023.

Pelo regulamento, os consorciados que comprarem uma cota, de pelo menos, R$ 200 mil ganharão um cupom para participar da promoção. Aqueles que optarem por uma cota acima do valor estabelecido terão direito a dois cupons. Também poderá participar o cliente que tenha comprado um novo implemento da Librelato via consórcio, em 2023.

Os prêmios da campanha serão uma carreta semirreboque Carga Seca 3 eixos; uma carreta semirreboque Porta Container 3 eixos; uma carreta semirreboque Basculante 3 eixos e uma carreta semirreboque Carga Seca 3 eixos. Cada um dos prêmios será sorteado em quatro datas diferentes entre junho e dezembro.

Segundo Manuel Bernardo, gerente comercial do Consórcio Librelato, o objetivo da campanha é fidelizar novos clientes e ampliar o número de vendas ao longo de 2023. “A fidelização da clientela é o objetivo primordial da promoção. Queremos atrair novos consorciados e mostrar a eles as vantagens ao apostar no consórcio como forma de aquisição de bens rodoviários. O prêmio é um chamariz para as inúmeras outras vantagens oferecidas pela modalidade, como: pagamento de parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e oferta de crédito condizente com a necessidade de cada cliente”, finaliza.