CNH Industrial cria canal de atendimento WhastApp exclusivo para cada marca

As marcas Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO e FPT Industrial pertencentes a CNH Industrial ganham atendimento pelo WhastApp

A CNH Industrial disponibiliza um canal de atendimento WhatsApp exclusivo para cada marca do grupo. De acordo com a empresa, isso estreitará ainda mais o diálogo com os clientes de forma prática e ágil.

A iniciativa é integrada à área de Aftermarket Solutions, do grupo, que compreende as marcas Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO e FPT Industrial.

CNH Industrial
Foto | CNH Industrial/Divulgação

A área aposta também em programas e soluções tecnológicas para facilitar o suporte e atender às demandas dos clientes.

WhatsApp

Todo o suporte via WhatsApp é coordenado pela área de Customer Care, que cuida do suporte e atendimento aos clientes durante todo o ciclo de consumo, ou seja, no processo antes, durante e depois da compra.

“Contamos com uma equipe focada em fortalecer o relacionamento com nossos clientes também no ambiente digital. O suporte via WhatsApp nos permite o contato personalizado e mais descontraído, proporcionando maior engajamento e uma comunicação mais eficaz”

Ludmila Giori, responsável pela área de Customer Care da CNH Industrial

Linha exclusiva

De acordo com a CNH Industrial cada marca do grupo conta com uma linha dedicada de atendimento. Confira abaixo os números para cada uma delas:

  • Case IH: (31) 2107-2055
  • CASE Construction Equipment: (31) 2107-2045
  • New Holland Agriculture: (31) 2107-2309
  • New Holland Construction: (31) 2107-2345
  • IVECO: (31) 21072355
  • FPT Industrial: (31) 2107-2354

Siga também as redes sociais do Autos Pesados