Empresa chinela Turbus renova frota com Marcopolo Paradiso H8 1800

Compra totalizou 58 unidades do modelo Double Decker sendo uma das mais expressivas do mercado externo

Marcopolo Geração 8 do modelo Paradiso 1800 Double Decker
Foto | Marcopolo/Divulgação – Marcopolo Geração 8 do modelo Paradiso 1800 Double Decker

A Marcopolo celebra a venda de 58 unidades do ônibus rodoviário Geração 8 Paradiso 1800 Double Decker para a empresa chinela Turbus que tem 75 anos de atividades. 

A Turbus é um parceiro de mais de 50 anos e está incorporando à sua frota as primeiras unidades da Geração 8. O sucesso alcançado pelos modelos da G8 é realmente marcante e nos incentiva a continuar trabalhando para sempre oferecer o que existe de mais avançado para os nossos clientes, ampliando a segurança, o conforto, e a eficiência operacional

José Luiz Moraes Goes, diretor Operações Internacionais e Comerciais ME da Marcopolo 

De acordo com a Marcopolo, os 58 novos ônibus Paradiso G8 1800 DD serão entregues entre setembro e novembro deste ano para utilização em serviço de linha entre diversas cidades do Chile. Os veículos, todos com 14 metros de comprimento, terão chassis Mercedes-Benz 0 500 (24 unidades) e Scania (34 unidades) e serão produzidos em duas configurações, com capacidades para 32 e 60 passageiros.

Do total de 58 ônibus, quinze unidades terão 12 poltronas leito no piso inferior e 20 poltronas leito-cama no piso superior, e 43 ônibus terão 12 poltronas leito no piso inferior e 48 poltronas semileito no piso superior, todas com tomadas USB e sensor de acionamento do cinto de segurança. Os veículos serão equipados com sistema de ar-condicionado com luz ultravioleta para desinfecção e calefação, streaming, Wi-Fi, monitores individuais no piso inferior e três monitores rebatíveis no piso superior (apenas os 43 veículos com poltronas semileito) , iluminação com cromoterapia, iluminação externa abaixo das janelas, geladeira, aquecedor de líquidos e sanitário.

Marcopolo Geração 8 do modelo Paradiso 1800 Double Decker
Foto | Marcopolo/Divulgação