Operador peruano amplia sua frota para atuar em linhas que ligam a capital Lima a cidades do interior do país
A Marcopolo celebra a venda de cinco unidades do ônibus rodoviários Marcopolo Paradiso G8 1350 da Geração 8 para o Grupo CIVA. A empresa é um dos principais operadores de transporte de passageiros do Peru.
Os coletivos foram vendidos por intermédio do representante Mercobus. Os ônibus Paradiso 1350 da Geração 8 serão utilizados no transporte rodoviário, em linhas entre a capital Lima e cidades do interior do país.
A CIVA é um tradicional cliente e possui frota predominantemente de modelos Marcopolo. Este novo fornecimento reforça a estreita parceria entre as empresas e o sucesso que todos os modelos da Geração 8 têm alcançado no exterior
Guilherme Schimidt Neto, consultor de operações comerciais responsável pelo mercado peruano
Os cinco Paradiso G8 1350 têm chassis Scania K440, comprimento total de 15 metros e capacidade para 52 passageiros em poltronas semileito, todas com tomadas USB e cinto de segurança retrátil de três pontos. Os veículos são equipados com sistemas de ar-condicionado e de áudio e vídeo com DVD e monitores. Contam ainda com parede de separação total, cortinas e itinerário eletrônico.
A CIVA tem mais de 50 anos de atividades, é cliente Marcopolo há mais de 30 e em novembro de 2021, adquiriu o ônibus número 450 mil da fabricante brasileira, um Paradiso G8 1800 Double Decker. Com frota de mais de 300 ônibus, opera em todo o território peruano e é considerada uma empresa inovadora e comprometida com a prestação de um serviço de qualidade, seguro e confortável.
Furgão francês produzido na Argentina chegará para brigar com o Fiat Fiorino e Peugeot Partner…
IVECO amplia oferta de peças remanufaturadas para atender demanda crescente.
Itens vão de eletrônicos, passando por cosméticos, papelaria e até vestuário poderão ser encontrados nas…
E-Delivery da Volkswagen Caminhões e Ônibus amplia presença na frota da Coca-Cola FEMSA no México.
Caminhão elétrico fará jornada de teste que percorrerá mais de 20 países europeus.
A aliança trouxe alto impacto no digital, com cerca de 15 milhões de visualizações e…