A empresa Lions Proteção Veicular, de Belo Horizonte (MG), prevê que mesmo com as quedas em vendas causadas pela pandemia do Covid-19, o mercado de caminhões terá um crescimento de 30% em 2020.
Durante os dois primeiros meses da pandemia houve uma queda de 40%, a empresa observou que os emplacamentos dobraram segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Em relação da junho de 2019 as vendas foram 12,28% maiores nesse ano.
A Lions também foi afetada com a baixa causada pela pandemia, mas graças a uma campanha realizada no porto de Santos — o maior da América Latina — conseguiu recurar 90% de sua receita.
Empresa apresenta cases do Brasil e do Peru e reafirma compromisso de zerar emissões de…
Conferência anual reúne representantes em Buenos Aires para lançar portfólio renovado, ampliar serviços e reconhecer…
Marca alemã quer percorrer mais de 100 km de ré com o eActros 600 para…
Marca sueca fortalece liderança global em transporte pesado com zero emissões e amplia presença em…
Fabricante entrega 32 ônibus elétricos para São Paulo e mantém otimismo com mercados internacionais e…
Marca sul-coreana reforça sua liderança em hidrogênio na ACT Expo 2025 com modelo Classe-8 e…