Operações da IVECO registraram 12,8% e market share na América Latina nos primeiros meses de 2022
A IVECO celebra seu bom momento na América Latina com com 12,8% de market em 2022. No Brasil, as vendas da marca cresceram 78% no primeiro trimestre de 2022 e na Argentina, a marca registrou 25,8% de market share no período. Já nos mercados importadores as vendas da marca cresceram 344%.
A marca afirma que o bom momento na América Latina é o resultado do planejamento para ampliar a presença na região, que é estratégica para a operação global do Iveco Group.
“Esse é um momento muito importante para a IVECO, e isso não é uma conquista somente do Brasil e da Argentina. Temos um crescimento sustentável em todos os países. Esse é um avanço grandioso”, afirma Márcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina.
Recentemente, a IVECO relançou a marca no Chile e no Peru junto com seu novo distribuidor, Andes Motor, completando assim 160 pontos de atendimento na América Latina.
O executivo destaca que os avanços da marca não param por aqui, e que o time IVECO continua trabalhando para construir um panorama vitorioso para o futuro, mantendo a expansão da capilaridade da Rede, promovendo o lançamento de produtos e serviços e aprimorando, ainda mais, a estrutura do complexo industrial de Sete Lagoas (MG). “A gente não para, mas mesmo nesse movimento constante não nos esquecemos do principal: foco total no cliente”, finaliza Querichelli.
Cooperativa de Medianeira adquire 80 veículos e reforça sua política de modernização da frota, alcançando…
Entrega do veículo marca início de um projeto de mobilidade urbana sustentável com 45 unidades…
Veículos modernos irão operar nas rotas de Brasília, interligando a capital federal às cidades de…
Novos modelos trazem economia de combustível, maior vida útil e tecnologias avançadas para o setor…
Novo sistema otimiza o custo operacional, aumenta a vida útil dos componentes e contribui para…
Iniciativa faz parte de estudo da Senatran e busca reduzir emissões de CO2 nas operações…