Empresa de transportes de encomendas, a Braspress comprou 220 unidades do Mercedes-Benz Axor 1933 e 14 do Axor 2041
A Mercedes-Benz comercializou 235 caminhões Axor com a empresa de transporte de encomendas a Braspress. Foram 220 unidades do Axor 1933 e 15 unidades do Axor 2041, que serão entregues, de forma programada, entre outubro e dezembro deste ano.
LEIA TAMBÉM:
“Esse é um dos maiores negócios de caminhões extrapesados que realizamos durante o período da pandemia até aqui. Otimista com a recuperação gradual da economia, a Braspress mantém seu programa de renovação e ampliação de frota e escolheu 100% da nossa marca para essa aquisição de caminhões. Isso nos traz, como sempre, grande satisfação em atender nosso tradicional parceiro de mais de quatro décadas e uma empresa que é referência nacional no transporte de encomendas”
Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil
Mercedes-Benz Axor
Segundo a Mercedes-Benz, a linha Axor ofertada os modelos on e off-road recebeu mais de 60 inovações. Entre os aperfeiçoamentos, o caminhão ganhou freio a tambor e piloto automático inteligente, suspensão pneumática da cabina, novo posto de trabalho com nova geração de bancos e nova cama e túnel interno da cabina rebaixado) e força (motor com mais torque, 2ª geração de câmbios automatizados e novos sistemas de segurança: ABS+ASR+EBD).
O Axor se destaca pelo túnel do motor rebaixado, banco pneumático para o motorista, volante multifuncional, tacógrafo digital, freio a tambor para operações mistas, eixos sem redução nos cubos, câmbio totalmente automatizado Mercedes PowerShift com funções EcoRoll, Power e Manobra para modelos rodoviários, distribuição da força de frenagem (EBD), sistema de controle de tração (ASR), freio ABS, retarder (opcional), auxílio de partida em rampa (HSA), ar condicionado e climatizador, além de outros itens.
1 Comment