Volare é líder no segmento de micro-ônibus no mercado brasileiro. Campanha Sempre na Frente evidencia suas soluções para diferentes segmentos
Marca líder na venda de micro-ônibus no mercado brasileiro, a Volare celebra em junho 24 anos de operações. Para marcar a data, o fabricante apresenta a campanha “Volare — Seu Mundo da Mobilidade Sempre na Frente” que tem como objetivo evidenciar sua liderança em produtos e soluções sob medida para atender à necessidade dos diferentes nichos e segmentos de atuação dos clientes
“A cada ano, nos reinventamos para estar sempre na frente, antecipando tendências, lançando modelos inovadores e que proporcionem benefícios e vantagens para os operadores e seus clientes, colaborando com a mobilidade inteligente”
Sidnei Vargas, gerente nacional de Vendas da Volare
O executivo ressalta que nesses 24 anos a marca foi o primeiro a criar e fornecer veículos escolares para o programa Caminho da Escola, como o Attack 4×4. A Volare também lançou o Access, primeiro micro de piso baixo, motor traseiro e totalmente acessível; o primeiro micro 100% elétrico, e também o Fly 10, o de maior capacidade de transporte.
Um dos mais recentes lançamentos, que alcançou enorme sucesso de vendas e permitiu o crescimento da marca nesse último ano foi o da nova linha Attack. Os veículos ganharam design arrojado e moderno, de linhas leves, limpas e harmoniosas, com padrão de qualidade ainda mais elevado para atender às diversas necessidades e aplicações de mercado, e mantiveram os importantes e consagrados diferenciais competitivos da marca, com sofisticação e conforto, robustez e eficiência, e melhor relação custo/benefício.
Volare 24 anos
Criada em 1998, a Volare possui a mais completa linha de modelos do mercado, com configurações de 6 a 10 toneladas, produzidos conforme as demandas de cada cliente, entendendo suas necessidades e desenvolvendo soluções ideais para os seus negócios. Conta com duas unidades fabris, uma em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e outra em São Mateus, no Espírito Santo, e tem atuação em mais de 30 países na América Latina, Oriente Médio e África.
Comentários