Goodyear

Mão amiga: Goodyear oferece reparação gratuita de pneus furados

Serviço de reparo gratuito de pneus da Goodyear ajuda motoristas a seguirem viagem
Foto | Goodyear/Divulgação – Goodyear oferece reparo gratuito de pneus furados

Em tempos de pandemia, toda ajuda é válida. A Goodyear oferece uma mão amiga e faz reparo gratuito de pneus furados para facilitar a vida de quem precisa seguir viagem. Os reparos são realizados na rede revendedores autorizados da marca. Os motoristas que estiverem precisando de uma ajuda devem acessar o portal http://www.goodyearzerocontato.com.br para saber quais revendas mais próximas de você estão oferecendo o serviço.

Segundo a Goodyear, a ação é parte do compromisso da marca e de sua rede para apoiar a mobilidade das pessoas que precisam continuar usando seus Todo o serviço é executado seguindo o padrão Zero Contato. Ao chegar na loja, os técnicos irão verificar se a perfuração é reparável e em caso de positivo executarão o serviço de reparo.

Protocolo Zero Contato

O protocolo Zero Contato permite que os técnicos mantenham níveis de serviço e de qualidade com um processo eficiente, limitando o contato pessoal. A rede de revendedores Goodyear é treinada para aplicar rotinas que visam proteger a saúde e o bem-estar de clientes e funcionários, adotando distância segura e medidas rigorosas de higiene nos cuidados com o carro.

Saiba como funciona o atendimento Zero Contato:

• O cliente procura no site a revenda aberta mais próxima oferecendo o serviço de reparação gratuita e marca um atendimento.

• Ao chegar no local, o cliente mantém a chave no contato do veículo e será recebido por um funcionário utilizando máscara e mantendo distância de 2 metros. Antes de ingressar no veículo, o técnico desinfetará todas as partes de contato e colocará elementos de proteção para conduzir o veículo à área de serviço. A equipe técnica fará uso de máscara e luvas durante todo o serviço.

• A equipe de atendimento entrará em contato para a confirmação do serviço e valor, caso o cliente tenha solicitado algum serviço adicional à reparação gratuita. Como precaução adicional, o método preferido de pagamento é por meio de cartão de crédito ou transferência bancária. Caso o consumidor opte por aguardar a execução do serviço no local, todos os pontos de espera seguirão as medidas recomendadas pelos órgãos responsáveis de cada município.

• Após a conclusão do serviço, todos os pontos de contato são higienizados novamente.

• O veículo é devolvido ao estacionamento e mantido fechado até a retirada pelo cliente.

Marlos Ney Vidal

Recent Posts

Volvo CE destaca avanços em eletromobilidade para mineração em conferência no Chile

Empresa apresenta cases do Brasil e do Peru e reafirma compromisso de zerar emissões de…

5 dias ago

VW Caminhões e Ônibus acelera expansão internacional com novos modelos

Conferência anual reúne representantes em Buenos Aires para lançar portfólio renovado, ampliar serviços e reconhecer…

2 semanas ago

Mercedes-Benz vai tentar recorde mundial com caminhão elétrico eActros 600

Marca alemã quer percorrer mais de 100 km de ré com o eActros 600 para…

2 semanas ago

Volvo Trucks supera marca de 5 mil caminhões elétricos entregues no mundo

Marca sueca fortalece liderança global em transporte pesado com zero emissões e amplia presença em…

2 semanas ago

Marcopolo Ônibus cresce 1% no 1º trimestre e aposta em veículos de maior valor agregado

Fabricante entrega 32 ônibus elétricos para São Paulo e mantém otimismo com mercados internacionais e…

2 semanas ago

Hyundai apresenta caminhão XCIENT Fuel Cell nos EUA

Marca sul-coreana reforça sua liderança em hidrogênio na ACT Expo 2025 com modelo Classe-8 e…

3 semanas ago