Grupo D´Granel reforça frota com 60 IVECO Hi-Way

Unidades do IVECO Hi-Way serão usadas pela empresa para o transporte de cargas diversas

Grupo D´Granel compra 60 caminhões IVECO Hi-Way
Foto | IVECO/Divulgação

A IVECO celebra a venda de 60 caminhões Hi-Way para o Grupo D’Granel, de Minas Gerais. A marca já tinha vendido em maio 60 unidades para o grupo. A transportadora reforça sua frota para atender multinacionais dos setores de cimento e minério, para o transporte de cargas diversas.

Para Ricardo Barion, diretor Comercial da IVECO, a D’Granel comprovou a eficiência da IVECO por meio da performance dos nossos caminhões, do atendimento especializado no pós-venda e, acima de tudo, na construção de uma parceria robusta que culminou com a aquisição de mais 60 veículos. Números mostram que a IVECO cresceu +82% no segmento de pesados enquanto o mercado cresceu +55%.

A nova comercialização com o Grupo D´Granel envolveu também o plano de manutenção Absoluto, de cinco anos. O plano inclui todas as manutenções preventivas (revisões) determinadas pela engenharia e também cobre reparos oriundos de desgaste natural ou falha de produto, as chamadas manutenções corretivas, e também possui a assistência 24 horas (Non Stop Iveco).

VEJA TAMBÉM:

Os caminhões também contam com o IVECO Connect, sistema de telemetria e conectividade que funcionam 24 horas, monitorando o desempenho do motorista e as funções do veículo. As informações são enviadas a uma sala de controle, localizada no complexo industrial da IVECO em Sete Lagoas (MG), que monitora, constantemente, as mensagens recebidas pelos dispositivos. Os dados são acompanhados por profissionais que ficam responsáveis por antecipar demandas dos clientes, contatando o motorista e sugerindo soluções.

Flávio Morais, diretor do Grupo D’Granel, destaca que os caminhões IVECO foram testados e aprovados pelos motoristas e a parceria com a marca ganhou mais força com a negociação deste ano. “Atualmente a IVECO nos proporciona um custo-benefício diferenciado que faz toda diferença na nossa operação.”